O Clube da Terra: UFC Almeirim

- Advertisement -

Do Ribatejo para o Bola na Rede TV, o UFC de Almeirim foi a formação em destaque no O Clube da Terra desta semana. Um programa que contou com a presença de Jorge Palhinha (Presidente da SAD) e Diogo Jesus (Treinador).

Depois de uma época quase perfeita nos distritais, os ribatejanos são estreantes no Campeonato de Portugal e já têm o sonho de conseguir subir à Segunda Liga. O presidente da SAD elogiou ainda a FPF pela criação da nova 3.ª divisão. A formação é uma aposta que Jorge Palhinha quer também implementar no clube de Almeirim, para que se possa formar novos «Cristianos Ronaldos e Figos».

Um projeto com diversos jogadores jovens e que é comandado por um treinador de 27 anos. Diogo Jesus começou a treinar o UFC Almeirim com 26 anos, mas, apesar da idade, é a aposta de Jorge Palhinha, que reparou no jovem quando ainda treinava as camadas jovens do clube. Porém, a tenra idade não é impedimento de um ter na sua posse uma mentalidade vencedora.

O presidente da SAD admitiu que, ao início, os adeptos do UFC Almeirim desconfiaram a vinda de um investidor. Atualmente, já há mais apoio para toda a estrutura da formação ribatejana. Ao finalizar o programa, Jorge Palhinha admitiu que os fantasmas das SAD em Portugal e no Mundo não assustam os ribatejanos, visto que a nível financeiro está tudo sob controlo.

O Clube da Terra com moderação de João Castro, comentários de Rui Cipriano Duarte e participação de Jorge Palhinha e Diogo Jesus

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Taça de Portugal é já este domingo: Onde ver o Sporting x Torreense?

O Sporting e o Torreense disputam este domingo a final da Taça de Portugal. Duelo vai ser transmitido na RTP 1 e na Sport TV 1.

Luuk de Jong explica lágrimas nos Aliados e afirma: «Talvez seja a última vez que ganho um troféu»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.

Luuk de Jong diz adeus ao FC Porto: «Este é um clube gigante e incrível. Jogar aqui foi especial»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.

Costinha projeta final da Taça de Portugal frente ao Sporting: «Esta época tem-se vivido muitas alegrias aqui e este vai ser mais um dia...

O médio Costinha garantiu que o Torreense vai lutar com toda a garra para tentar vencer o Sporting na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo ex-Boavista presente nos 26 convocados de Curaçau para o Mundial 2026

Kenji Gorré, antigo extremo do Boavista, é a principal figura na convocatória histórica da seleção de Curaçao para o Mundial de 2026.

À atenção de Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar: Marcelo Bielsa deixa Uruguai após o Mundial 2026

Marcelo Bielsa confirma que deixará a Seleção do Uruguai após o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês de junho.

FC Porto oficializa saída de Luuk de Jong: «Maiores felicidades para o futuro»

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a saída de Luuk de Jong. Avançado neerlandês chegou no início da época e terminou contrato.