📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV T1/EP3 – Patrick Morais de Carvalho: «Não há qualquer hipótese de conciliação com a SAD»

- Advertisement -

O terceiro episódio do Bola na Rede TV, no passado dia 11 de novembro, contou com a presença do Presidente do CF “Os Belenenses” – Patrick Morais de Carvalho. O atual dirigente do Belém confirmou que «não há qualquer hipótese de reconciliação entre o CF “Os Belenenses” e a antiga SAD».

Patrick Morais de Carvalho até deu um exemplo caricato para explicar a situação: «Se a sua mulher o estiver sempre a trair, mesmo que haja uma tentativa de reconciliação, você voltaria para ela?». Ainda assim, alega que a via pretendida é a de um divórcio o mais amigável possível.

O presidente dos Azuis do Restelo não tem dúvidas de que toda esta situação não teria sequer acontecido se nela estivessem envolvidos FC Porto, Sporting CP ou SL Benfica. Em relação à falta de soluções, Patrick Morais de Carvalho acrescentou ainda que «a Liga e a FPF acreditam que não se têm de intrometer nas ações jurídicas».

 

Foto de Capa: CF “Os Belenenses”

Artigo revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga ainda não inscreveu reforço de inverno e jogador pode falhar encontro frente ao Benfica

O Braga ainda não conseguiu inscrever Samy Merheg na Liga Portugal e o jogador pode falhar a final four da Taça da Liga.

Mercado: Luis Suárez apontado a uma saída do Sporting rumo à América do Sul

Luis Suárez assumiu-se como sucessor de Viktor Gyokeres no Sporting. O jogador está a ser associado ao Flamengo.

Benfica avança nas negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

O Benfica encontra-se em negociações com o Nápoles para garantir a contratação de Lorenzo Lucca no mercado de janeiro.

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Guilherme falou com jogador português e revela chamada de Abel Ferreira: «Falou muito bem do clube»

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como novo jogador do Sporting, deixando o West Ham United.