BnR TV T1/EP3 – Patrick Morais de Carvalho: «Não há qualquer hipótese de conciliação com a SAD»

- Advertisement -

O terceiro episódio do Bola na Rede TV, no passado dia 11 de novembro, contou com a presença do Presidente do CF “Os Belenenses” – Patrick Morais de Carvalho. O atual dirigente do Belém confirmou que «não há qualquer hipótese de reconciliação entre o CF “Os Belenenses” e a antiga SAD».

Patrick Morais de Carvalho até deu um exemplo caricato para explicar a situação: «Se a sua mulher o estiver sempre a trair, mesmo que haja uma tentativa de reconciliação, você voltaria para ela?». Ainda assim, alega que a via pretendida é a de um divórcio o mais amigável possível.

O presidente dos Azuis do Restelo não tem dúvidas de que toda esta situação não teria sequer acontecido se nela estivessem envolvidos FC Porto, Sporting CP ou SL Benfica. Em relação à falta de soluções, Patrick Morais de Carvalho acrescentou ainda que «a Liga e a FPF acreditam que não se têm de intrometer nas ações jurídicas».

 

Foto de Capa: CF “Os Belenenses”

Artigo revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

Rui Rodrigues: «Acreditamos muito nos jogadores, no treinador e no trabalho que estamos a fazer internamente»

Rui Rodrigues falou sobre os primeiros tempos como presidente do Vitória SC. Clube celebra 104 anos de aniversário.

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.

Filipa Cunha vai arbitrar duelo da Europa Cup: eis as nomeações internacionais

Filipa Cunha vai dirigir o St. Polten x Malmo, jogo a contar para a Europa Cup. Tiago Martins estará no VAR do Áustria x Israel.