BnR TV T1/EP3 – Patrick Morais de Carvalho: «Não há qualquer hipótese de conciliação com a SAD»

- Advertisement -

O terceiro episódio do Bola na Rede TV, no passado dia 11 de novembro, contou com a presença do Presidente do CF “Os Belenenses” – Patrick Morais de Carvalho. O atual dirigente do Belém confirmou que «não há qualquer hipótese de reconciliação entre o CF “Os Belenenses” e a antiga SAD».

Patrick Morais de Carvalho até deu um exemplo caricato para explicar a situação: «Se a sua mulher o estiver sempre a trair, mesmo que haja uma tentativa de reconciliação, você voltaria para ela?». Ainda assim, alega que a via pretendida é a de um divórcio o mais amigável possível.

O presidente dos Azuis do Restelo não tem dúvidas de que toda esta situação não teria sequer acontecido se nela estivessem envolvidos FC Porto, Sporting CP ou SL Benfica. Em relação à falta de soluções, Patrick Morais de Carvalho acrescentou ainda que «a Liga e a FPF acreditam que não se têm de intrometer nas ações jurídicas».

 

Foto de Capa: CF “Os Belenenses”

Artigo revisto por: Jorge Neves

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Getafe aciona a opção de compra e garante Sebastián Boselli até 2030

Sebastián Boselli chegou por empréstimo do River Plate. Getafe acionou a opção de compra e tornou assim a contratação definitiva.

FIFA introduz nova regra «anti-Arsenal» e expande intervenção do VAR no Mundial

A FIFA e a IFAB vão introduzir uma nova aplicação do VAR já no Mundial 2026 para combater bloqueios ilegais em lances de bola parada.

25/26 em revista: O melhor e o pior do futebol nacional

A época 25/26 no futebol português fica marcada por altos e baixos, refletindo os já tradicionais momentos de glória para algumas equipas

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

FC Porto perto de fechar a renovação de um dos maiores talentos do Olival

O FC Porto negoceia a renovação de Mateus Mide, depois de já ter chegado a acordo com três dos cinco campeões do Mundo de Sub-17.