Editorial BnR #2: Prontos para 2020

- Advertisement -

O ano de 2019 foi um ano de aprendizagem, erros, crescimento e até de superação.

No ano que agora está a findar lançámos o Bola na Rede TV, mudámos a nossa forma de comunicar nas redes sociais e continuámos a formar novos jornalistas para outros Orgãos de Comunicação Social de referência. Com a ajuda de todos, somos cada vez mais um dos bons exemplos de que se pode fazer um jornalismo positivo, não alinhando em polémicas desportivas e que não é preciso não ter clube desportivo para se ser isento.

Ainda assim, e apesar de termos atingido grande parte dos objectivos a que nos propusemos, queremos mais para 2020. O planeamento que temos para o próximo ano é ambicioso, mas acreditamos que com todos juntos, contando com cada fotógrafo, redator, revisor ou editor, que conseguiremos fazer crescer o jornalismo desportivo em Portugal.

Contudo, tudo isto apenas é possível se continuares desse lado, a apoiar-nos e criticar construtivamente cada erro nosso. És a nossa maior força e acreditamos que cada feedback é importante para o nosso caminho. Que 2020 seja o ano de conquistas, de superação e, porque não, de revalidação do Europeu de Futebol!

Bom ano a todos, Saudações Desportivas!

A Direção do Bola na Rede

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.

Itália bate Grécia em partida particular

A Itália foi até à Grécia vencer a seleção helénica por uma bola a zero, num encontro particular realizado durante este domingo.

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.