Publicidade

Lei do Mercado #1: Pineda, Onana, Alexis ou Navas

Redação BnR · 1 min

Lei do Mercado

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

OS PODCASTS ESTÃO DE REGRESSO AO BOLA NA REDE E A LEI DO MERCADO

É A NOSSA PRIMEIRA NOVIDADE!

Os podcasts estão de regresso ao Bola na Rede e nós apresentamos-te a primeira novidade! As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta primeira semana, o Luís Pinto Coelho conversa com o nosso moderador João Filipe Brandão sobre as últimas atualizações, com especial destaque para alguns nomes como os de Orbelín Pineda, André Onana, Julián Álvarez, Alexis Sánchez e Keylor Navas.

Fica com a primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

1.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Artigo revisto por Andreia Custódio

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.