Podcast BnR T1/EP10: Os 5 melhores jogadores de SL Benfica e SC Braga

- Advertisement -

No décimo episódio fazemos um novo TOP. Domingo é dia de jogo entre SL Benfica e SC Braga, mas hoje é dia de podcast BnR. Por coincidência (ou não) os temas coincidem e levamos até ti as 5 maiores estrelas de cada equipa na atualidade.

Vem daí para este programa com a moderação de João Filipe Brandão e com os comentários de Afonso Santos, Diogo Soares Loureiro, Pedro Pinto Diniz e Tiago Serrano.

Se queres saber quem foram os escolhidos, então ouve o novo episódio do Podcast BnR.

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo faz a sua melhor época (sénior) em golos: eis os números

Geny Catamo marcou o oitavo golo nesta temporada, no Alverca x Sporting. É a melhor época do jogador em termos de golos.

Dimitri Payet anuncia o final da carreira

Dimitri Payet anunciou o fim da sua carreira no futebol profissional. O anúncio decorreu durante o intervalo do jogo entre o Marselha e o Lille.

Vítor Pereira aborda regresso iminente ao Dragão e diz que tem uma «gratidão muito grande» ao FC Porto

Vítor Pereira diz ter uma «gratidão muito grande ao FC Porto». Nottingham Forest vai ao Dragão para os quartos de final da Europa League.

Hansi Flick tranquiliza Roberto Martínez e dá os parabéns a João Cancelo: «Esteve incrível»

Hans-Dieter Flick deixou muitos elogios para João Cancelo, após o jogo frente ao Rayo Vallecano. O lateral internacional português fez assistência para o único golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María completa curso de treinador

Ángel Di María, ex-Benfica e campeão mundial pela Argentina, terminou com sucesso o curso de treinador. A ação foi confirmada pela Associação de Futebol da Argentina.

Manchester United define futuro de Marcus Rashford

O Manchester United vai rejeitar propostas do Barcelona para prolongar o empréstimo de Marcus Rashford. Os red devils esperam receber 31 milhões de euros pelo inglês.

Já é conhecida a lesão de Rodrigo Zalazar após o Braga x FC Porto

Rodrigo Zalazar sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Braga emitiu comunicado oficial após o jogo frente ao FC Porto.