Podcast BnR T1/EP5: Os 5 treinadores-revelação em Portugal

- Advertisement -

No quarto episódio do Podcast Bola na Rede, o tema foram os cinco treinadores-revelação em Portugal para a época 2020-21.

Com os comentários de André Conde, Afonso Santos e Pedro Pinto Diniz e a moderação de Leonardo Costa Bordonhos, este programa teve muita história, e nele abordámos vários nomes que podem estar em destaque nesta nova época.

Se queres saber quem foram os escolhidos, então ouve o novo episódio do Podcast BnR.

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn marca e gela Alvalade

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Vitória SC regressa aos triunfos com uma ‘mão cheia’ frente ao Tondela

O Vitória SC goleou o Tondela por cinco bolas na 28.ª jornada da Primeira Liga. Gil Lameiras venceu pela primeira vez desde que assumiu o cargo.

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Santa Clara enfrentam-se a partir das 20h30 desta sexta-feira, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Pep Guardiola critica paragem de seleções antes do embate com o Liverpool: «O risco de lesões é enorme e não faz realmente sentido»

Em antevisão ao Manchester City x Liverpool, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário e abordou o peso do jogo na corrida pelo título da Premier League.

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.