Transmissões BnR: FC Dínamo Brest 2-1 FC Dínamo Minsk

- Advertisement -

Depois do sucesso do jogo, nesta semana temos novo encontro em direto para ti! A Liga da Bielorrússia está no Bola na Rede e nesta semana temos encontro de campeões. O detentor do título, FC Dínamo Brest, recebe o FC Dínamo Minsk. Ambas as equipas precisam de pontos para se aproximarem dos primeiros lugares e o favoritismo parece estar todo do lado da equipa da casa.

Se quiseres, podes ler a antevisão, ao mesmo tempo que vês o jogo em direto e com acompanhamento ao minuto no Twitter.

LIVE – ACOMPANHAMENTO NO TWITTER

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle mete internacional português e ex-Benfica na lista de 5 alvos para reforçar o ataque

O Newcastle quer contratar um novo ponta-de-lança para reforçar o plantel. Entre os alvos do clube, encontram-se Gonçalo Ramos e Darwin Núñez.

Ex-FC Porto Fernando termina carreira: «O joelho não deixa mais seguir, ele acabou comigo»

Fernando terminou a carreira de futebolista aos 38 anos. Médio brasileiro jogou no FC Porto várias temporadas.

Álvaro Arbeloa analisa empate do Real Madrid e arrasa VAR: «É penálti aqui e na Lua, o VAR entra quando lhe convém»

Álvaro Arbeloa analisou o empate do Real Madrid diante do Girona e deixou críticas à prestação do VAR após lance polémico.

Chelsea já pensa no adeus de Enzo Fernández e quer pagar 75 milhões de euros por internacional português para o seu lugar

O Chelsea quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. Médio português é encarado como possível substituto de Enzo Fernández.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham ganha fôlego na luta pela manutenção e Nuno Espírito Santo avisa: «Não vamos desistir»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham frente ao Wolverhampton por 4-0 na 32.ª jornada da Premier League.

México: Juárez de Pedro Caixinha perde com Tijuana em jogo que teve 2 cartões vermelhos diretos

O Juárez perdeu em casa com o Tijuana por 2-1 na jornada 14 da Liga do México. Equipa de Pedro Caixinha terminou o jogo com nove jogadores.

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.