Transmissões BnR: Thisted FC 0-1 Brondby IF

- Advertisement -

Além da Liga da Bielorrússia, temos também a Liga Dinamarquesa de Futebol Feminino para ti. Uma das melhores competições de Futebol Feminino está no BnR e, esta semana, temos o embate entre o Thisted FC e o Brondby IF. A equipa visitante procura ser campeã, e só uma vitória em Thisted poderá manter vivo o sonho do título!

Podes acompanhar tudo ao minuto no Twitter.

LIVE – ACOMPANHAMENTO NO TWITTER

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Pode jogar pela seleção portuguesa e é o grande desejo de Pep Guardiola para o Manchester City

Pep Guardiola quer levar Eli Junior Kroupi para o Manchester City. Avançado é destaque do Bournemouth e pode jogar por Portugal.  

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.