Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.
O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Óscar de Marcos em exclusivo. O antigo lateral do Athletic falou de Álvaro Djaló, do Sporting, da carreira e deixou elogios para os jogadores de Portugal.