📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

- Advertisement -

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Diego Reyes optou por se juntar ao FC Porto em vez do Benfica, e explica a decisão com motivos financeiros. O internacional mexicano foi cobiçado pelos dois clubes portugueses após ter sido medalha de ouro pelo México nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

O antigo central dos dragões, numa entrevista ao RePortero, comentou o tema:

«Depois das Olimpíadas, quando jogámos aquele grande torneio, foi quando começaram a demonstrar interesse em mim. O meu agente disse-me que havia uma oferta formal de ambas as equipas. Primeiro foi o Benfica, e depois acho que, como têm uma rivalidade tão forte, o Porto envolveu-se. (O Porto) fez uma oferta melhor que a do Benfica, e no final decidimos ir para o Porto», explicou o jogador.

Contratado ao Club America por sete milhões de euros, a sua passagem pelo FC Porto não foi sempre constante. De 2013 a 2015, entre o empréstimo ao Real Sociedad, fez 23 jogos pela formação principal e 25 pela equipa B. O jogador foi campeão nacional na época 2017/18, após ter estado cedido ao Espanyol. Em 2018/19 saiu a custo zero para o Fenerbahçe.

Aos 32 anos, Diego Reyes joga na Liga Mexicana e defende o Querétaro.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.