📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luuk de Jong admite: «Nunca pensei que a transferência pudesse ser tão secreta»

- Advertisement -

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês aborda surpresa e processo de transferência.

Luuk de Jong admite que nunca pensou que a surpresa «pudesse ser tão secreta». Em declarações ao Porto Canal, o avançado neerlandês, que foi apresentado este domingo no Estádio do Dragão, falou também sobre o processo de transferência.

«Foi fantástico. Nunca pensei que pudesse ser tão secreta a transferência, que ninguém soubesse para surpreendermos os adeptos e penso que resultou. Estava muito entusiasmos por chegar aqui e subir ao relvado com os adeptos a apoiar foi um momento fantástico», começou por dizer.

«Quando começamos a falar com o FC Porto, comecei logo a pesquisar coisas sobre o estádio e os adeptos. Fiquei imediatamente convencido. Os adeptos são fantásticos. A atmosfera quando subi ao relvado… nunca vou esquecer este momento», referiu ainda Luuk de Jong.

Luuk de Jong deixou elogios a Francesco Farioli:

«Muito importante. Falei com ele antes da transferência acontecer. Tive uma conversa muito boa com ele, mas conheço-o bem do seu tempo nos Países Baixos, no Ajax. Ouvi boas histórias sobre a forma como trabalha, como se relaciona com a equipa e os jogadores para construir algo. É inspirador».

Luuk de Jong enalteceu o FC Porto:

«Sei que este é um clube muito grande. Nunca joguei contra eles, mas sempre os vi a alcançar feitos altos na Europa, a conquistar até a Liga dos Campeões em 2004. Tinha 14 anos e vi esse jogo. Em relação a esta época, penso que vamos trabalhar todos juntos para alcançar os melhores resultados possíveis, dando o máximo. Não sei como vai acabar, mas penso que temos grandes hipóteses com esta equipa».

«Penso que contrataram para criar uma boa mistura. Isso é importante. Há muitos jogadores jovens com muito talento, que têm de continuar a desenvolver-se para se tornarem grandes jogadores no futuro. É importante ter uma boa mistura, trabalhar juntos, porque só assim poderemos alcançar coisas boas», terminou.

Luuk de Jong é assim o mais recente reforço do FC Porto e o clube azul branco já detalhou os pormenores da contratação. Podes também ver a trajetória do internacional neerlandês e todos os números da sua carreira, a nível de golos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.