📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mundial 2022 | Os 5 destaques da primeira jornada da fase de grupos

- Advertisement -

A primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2022 já terminou e ofereceu-nos surpresas, algumas confirmações e também a possibilidade de conhecer jogadores de quem raramente tínhamos ouvido falar até agora.

Foi intensa esta primeira ronda, e até podia sê-lo mais, mas certamente o Mundial confirma-se, novamente, como a prova rainha do futebol que mais garante visibilidade, tanto aos craques já afirmados, como às novas promessas do futebol internacional.

Puxando a fita atrás aos 16 jogos que se disputaram até agora, escolhi os cinco jogadores que, a meu ver, mais brilharam nestas primeiras partidas do Mundial do Catar.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Moita oficializado como treinador do Marítimo

Miguel Moita é o novo treinador do Marítimo. O técnico de 42 anos foi o escolhido para assumir o lugar deixado vago por Vítor Matos.

Bino Maçães antevê a final do Mundial Sub-17: «Espero um grande jogo de futebol e esperamos ser felizes no final»

Bino Maçães falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de modo a antever o Portugal x Áustria, em Sub-17.

Manchester United prepara mudanças: equipa de Ruben Amorim dá luz verde para 3 empréstimos

O Manchester United deverá emprestar três jogadores na próxima janela de transferências, de modo a somar minutos.

Quarta-feira começa da melhor maneira para o Sporting: leões vencem o Club Brugge para a Youth League

O Sporting recebeu e venceu o Club Brugge por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com frente de ataque renovada para a partida contra o Club Brugge

O Sporting vai enfrentar o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Geovany Quenda deve figurar nos titulares.

Novela perto de acabar: Rafa Silva prepara-se para ficar no Besiktas

Rafa Silva deverá ficar no Besiktas. O jogador prepara-se para ser reintegrado no grupo de trabalho do emblema turco.

Rui Borges atento às promessas do Sporting

Rui Borges está presente nas bancadas do Estádio da Academia Cristiano Ronaldo, a assistir ao Sporting x Club Brugge.