Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros»

- Advertisement -

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.

Pierre-Emile Hojbjerg foi o único jogador dinamarquês a falar depois do Dinamarca x Ucrânia, encontro marcado pelo novo susto a envolver Christian Eriksen, que caiu inanimado no relvado. Desta feita, o caso não foi tão grave e o médio já está consciente, mas o jogo foi encerrado.

Em zona mista, o companheiro e compatriota falou da situação vivida dentro de campo e deu a sua visão sobre o momento dramático.

«O mais importante é que o Christian e a família dele estejam bem. Fomos para o balneário e conversámos lá. Agora estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros. Alguns precisam de falar com as famílias, outros precisam de um bocado mais de silêncio», começou Pierre-Emile Hojbjerg, que falou no momento em que tudo desabou.

«Há um lançamento de linha lateral e eu afasto-me calmamente para o lado. Depois volto-me e vejo que o Christian está a cair no chão. Nessa altura já todos sabemos o que isso significa e a reação foi super-rápida e respeitosa. Só posso elogiar quem tratou do assunto e o Christian saiu do campo pelo próprio pé. Não posso dizer muito mais. Fica-se em choque, mas o mais importante é que o Christian esteja bem», concluiu o médio.

Recorda a declaração do médico da Dinamarca, que deu boas notícias quanto ao estado físico do médio e confidenciou que o jogador está consciente e já agradeceu o apoio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pazes feitas e conflito resolvido: ânimos estão sanados entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo e treinador vai explicar tudo

Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo reuniram-se no final do dia de terça-feira. Caso ficou resolvido e polémicas colocadas para trás.

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão esperam por reviravolta do Sporting: «Tem de ser de uma noite épica»

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão fizeram a antevisão do Sporting x Brondby. Leoas esperam por reviravolta na Europa Cup.

«Vemos mais treinadores e jogadores não a jogar futebol na praia, mas a jogar futebol de praia» – Entrevista Bola na Rede a Madjer

Pela alcunha de Madjer, são poucos os que não se lembraram nas genialidades de um dos melhores de sempre a jogar na areia, futebol de praia e não futebol na praia

Gonçalo Nunes e Catarina Pereira lançam novo jogo histórico do Torreense: «Podemos gerir os tempos e momentos de jogo de forma criteriosa e inteligente»

O Torreense está em vantagem na eliminatória contra o Kharkiv na Europa Cup. Gonçalo Nunes e Catarina Pereira lançaram eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica derrotado pelo Torrelavega em estreia na Liga Europeia

O Benfica perdeu com o Torrelavega por 31-24 no primeiro jogo da Liga Europeia de andebol. Jogo decorreu na Luz.

Gana de Carlos Queiroz derrotado com reviravolta: eis todos os resultados do dia da qualificação para a CAN

O Gana de Carlos Queiroz perdeu com a Gâmbia por 4-2 na qualificação para a CAN. Fica com todos os resultados do dia.

Benfica: Eis a lista de convocadas para o jogo com o Bayern Munique na Champions League Feminina

Já são conhecidas as convocadas do Benfica para enfrentar o Bayern Munique na segunda jornada da Campions League Feminina.