Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros»

- Advertisement -

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.

Pierre-Emile Hojbjerg foi o único jogador dinamarquês a falar depois do Dinamarca x Ucrânia, encontro marcado pelo novo susto a envolver Christian Eriksen, que caiu inanimado no relvado. Desta feita, o caso não foi tão grave e o médio já está consciente, mas o jogo foi encerrado.

Em zona mista, o companheiro e compatriota falou da situação vivida dentro de campo e deu a sua visão sobre o momento dramático.

«O mais importante é que o Christian e a família dele estejam bem. Fomos para o balneário e conversámos lá. Agora estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros. Alguns precisam de falar com as famílias, outros precisam de um bocado mais de silêncio», começou Pierre-Emile Hojbjerg, que falou no momento em que tudo desabou.

«Há um lançamento de linha lateral e eu afasto-me calmamente para o lado. Depois volto-me e vejo que o Christian está a cair no chão. Nessa altura já todos sabemos o que isso significa e a reação foi super-rápida e respeitosa. Só posso elogiar quem tratou do assunto e o Christian saiu do campo pelo próprio pé. Não posso dizer muito mais. Fica-se em choque, mas o mais importante é que o Christian esteja bem», concluiu o médio.

Recorda a declaração do médico da Dinamarca, que deu boas notícias quanto ao estado físico do médio e confidenciou que o jogador está consciente e já agradeceu o apoio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid sai em defesa de Vinícius, Mbappé e Konaté: «Recordamos que o Barcelona se negou como Instituição e ninguém disse um pio»

Real Madrid saiu em defesa de Vinícius Júnior, Kylian Mbappé e Ibrahima Konaté, após recusarem exibir uma mensagem de apoio a Ceuta.

Gonçalo Ramos vai reencontrar o Benfica: recorda os seus números pelas águias

O AC Milan x Benfica joga-se esta quarta-feira para a primeira jornada da Europa League. Recorda os números de Gonçalo Ramos na Luz.

Raio-x Tático do Bola na Rede: Como joga o AC Milan de Ruben Amorim?

O AC Milan x Benfica joga-se esta quarta-feira para a primeira jornada da Europa League. Fica com a análise do Bola na Rede aos rossoneri.

Treinador do Al Nassr sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Não devias dizer isso sobre alguém que ainda é um exemplo para todos»

Ange Postecoglou saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após a pesada derrota do Al Nassr frente ao Al Ain, na Champions League Asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Geny Catamo convocado para os próximos jogos de Moçambique

Geny Catamo foi chamado para os próximos jogos da Seleção de Moçambique. Senegal e Sudão são os adversários.

Bolonha despede Domenico Tedesco e anuncia Raffaele Palladino como novo treinador

O Bolonha despediu Domenico Tedesco do comando técnico e anunciou Raffaele Palladino como sucessor.

É oficial: Fórmula 1 volta a Portugal em 2027

Já é conhecido o calendário da Fórmula 1 para 2027. Grande Prémio de Portugal vai decorrer no Algarve entre 18 e 20 de junho.