Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros»

- Advertisement -

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.

Pierre-Emile Hojbjerg foi o único jogador dinamarquês a falar depois do Dinamarca x Ucrânia, encontro marcado pelo novo susto a envolver Christian Eriksen, que caiu inanimado no relvado. Desta feita, o caso não foi tão grave e o médio já está consciente, mas o jogo foi encerrado.

Em zona mista, o companheiro e compatriota falou da situação vivida dentro de campo e deu a sua visão sobre o momento dramático.

«O mais importante é que o Christian e a família dele estejam bem. Fomos para o balneário e conversámos lá. Agora estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros. Alguns precisam de falar com as famílias, outros precisam de um bocado mais de silêncio», começou Pierre-Emile Hojbjerg, que falou no momento em que tudo desabou.

«Há um lançamento de linha lateral e eu afasto-me calmamente para o lado. Depois volto-me e vejo que o Christian está a cair no chão. Nessa altura já todos sabemos o que isso significa e a reação foi super-rápida e respeitosa. Só posso elogiar quem tratou do assunto e o Christian saiu do campo pelo próprio pé. Não posso dizer muito mais. Fica-se em choque, mas o mais importante é que o Christian esteja bem», concluiu o médio.

Recorda a declaração do médico da Dinamarca, que deu boas notícias quanto ao estado físico do médio e confidenciou que o jogador está consciente e já agradeceu o apoio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda querem terminar com o jogo do 3º e 4º lugar? – Diário do Mundial 2026 #33

Foi um jogo com um resultado pouco visto e histórico. Inglaterra venceu a França por 6-4 e conquistou o terceiro lugar do Mundial 2026.

Thomas Tuchel reage ao bronze no Mundial 2026 e deixa elogios a destaque da Inglaterra: «Mostrou mais uma vez que é um jogador fundamental»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Thomas Tuchel reagiu à vitória e ao bronze.

Didier Deschamps reflete sobre percurso pela França e assume catástrofe diante da Inglaterra: «A culpa é minha»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Didier Deschamps analisou o jogo, o último na sua passagem pela seleção.

Kylian Mbappé prevê golo de Lionel Messi na final do Mundial 2026 e endurece discurso depois da derrota: «Posso entender quem diz que foi...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé fez o rescaldo da derrota.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Olise ultrapassa Pelé e é o jogador com mais assistências numa única edição do Mundial

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Michael Olise juntou duas assistências à conta pessoal.

Kylian Mbappé ultrapassa Lionel Messi e torna-se no melhor marcador da história dos Mundiais

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé bisou e ultrapassou Lionel Messi como melhor marcador da prova.

10 golos num só jogo é registo inédito no século e visto apenas por 6 vezes na história dos Mundiais: qual a dimensão do...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jogo teve 10 golos, algo inédito este século em Mundiais.