Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros»

- Advertisement -

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.

Pierre-Emile Hojbjerg foi o único jogador dinamarquês a falar depois do Dinamarca x Ucrânia, encontro marcado pelo novo susto a envolver Christian Eriksen, que caiu inanimado no relvado. Desta feita, o caso não foi tão grave e o médio já está consciente, mas o jogo foi encerrado.

Em zona mista, o companheiro e compatriota falou da situação vivida dentro de campo e deu a sua visão sobre o momento dramático.

«O mais importante é que o Christian e a família dele estejam bem. Fomos para o balneário e conversámos lá. Agora estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros. Alguns precisam de falar com as famílias, outros precisam de um bocado mais de silêncio», começou Pierre-Emile Hojbjerg, que falou no momento em que tudo desabou.

«Há um lançamento de linha lateral e eu afasto-me calmamente para o lado. Depois volto-me e vejo que o Christian está a cair no chão. Nessa altura já todos sabemos o que isso significa e a reação foi super-rápida e respeitosa. Só posso elogiar quem tratou do assunto e o Christian saiu do campo pelo próprio pé. Não posso dizer muito mais. Fica-se em choque, mas o mais importante é que o Christian esteja bem», concluiu o médio.

Recorda a declaração do médico da Dinamarca, que deu boas notícias quanto ao estado físico do médio e confidenciou que o jogador está consciente e já agradeceu o apoio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai dar novela de mercado? Florentino Pérez não quer Rodri Hernández no Real Madrid

Florentino Pérez não quer que o Real Madrid avance para a contratação de Rodri Hernández, médio do Manchester City.

Antevisão GP Bélgica: Vantagem para Antonelli em Spa

Andrea Kimi Antonelli continua a impor-se na grande maioria dos desafios desta temporada de Fórmula 1 e este sábado não foi exceção. O italiano conquistou a pole position

Imprensa internacional revela: Al Diriyah de Bruno Lage interessado em Ricardo Horta e há detalhe importante

O Al Diriyah pode apresentar uma proposta por Ricardo Horta, internacional português que é o destaque do Braga.

Caos no Mundial 2026: último treino de Espanha antes da final adiado e já se conhece o motivo

A seleção de Espanha não realizou a última sessão de treino antes da final do Mundial 2026, devido a um alerta de tempestade.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Carvalho deixou a seleção de Portugal e pode juntar-se a clube que bem conhece

Ricardo Carvalho terminou a sua ligação à seleção de Portugal, onde foi adjunto de Roberto Martínez. Pode juntar-se ao AS Mónaco.

Vitória SC no mercado: avançado que conhece bem a Primeira Liga na lista dos minhotos

O Vitória SC está em busca de um novo ponta de lança. Alejandro Marqués é um dos nomes que agrada à estrutura dos minhotos.

Luís de la Fuente na antevisão à final do Mundial: «Assinaria chegar todos os anos a uma final e perdê-la»

Na antevisão ao Espanha x Argentina, Luis de la Fuente reconheceu que é um «luxo e um privilégio estar na final», prometendo usar todos os recursos à disposição.