📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Análise do Grupo A | Euro2020

- Advertisement -

O Grupo F é, de longe, aquele que podemos considerar o “grupo da morte”, mas esta edição do Europeu de Futebol 2020 – apesar de ser jogado em 2021 – tem ainda outros grupos que são muito interessantes de seguir. É o caso desde Grupo A, aquele que irá inaugurar a competição e aquele onde eu imaginava facilmente as quatro equipas a passarem à fase seguinte. Claro, mas as probabilidades não são exactamente as mesmas para isso acontecer.

3…2…1… ESTÁ AÍ O EURO 2020! A ESPERA ACABOU E TUDO COMEÇA COM UM JOGO MUITO INTERESSANTE ENTRE ITÁLIA E TURQUIA. EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

A Itália de Mancini, que tem tido uma nova vida com a geração de futebolistas transalpinos atual, é a principal favorita ao primeiro lugar, Suíça e Turquia surgem logo a seguir e, por último, País de Gales parece-me a que tem menos argumentos das quatro, mas a excelente campanha no Euro2016 e a sua competitividade podem sempre ser fatores a ter em conta, sobretudo nesta competição, onde passam à fase seguinte os quatro melhores “terceiros”.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica District já está a ser votado: eis o horário

O Benfica District já está a ser votado. Votação começou a partir das 11h00 e decorrerá até às 17h30 de forma presencial e online.

FC Porto bloqueia saída de titulares no mercado de inverno

O FC Porto definiu que vários dos elementos do onze titular de Francesco Farioli não estarão disponíveis para propostas neste mercado.

FC Porto junta-se ao Benfica na corrida pela contratação de avançado italiano

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica durante as últimas semanas e o FC Porto junta-se agora à corrida pela contratação do avançado.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Há jogos em que não vamos ter sempre 80% de boas decisões»

O Sporting empatou com o Gil Vicente (1-1), na 17.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da APAF diz que caso da TV no balneário do Dragão é um «sinal de falência do Regulamento»

O presidente da APAF, José Borges, deixou fortes críticas ao atual Regulamento Disciplinar, utilizando o caso da TV no balneário como exemplo.

Águias querem aproximar-se de rival lisboeta | Benfica x Estoril

Se o final de 2025 trouxe um empate a duas bolas em Braga e, com isso, afastou o Benfica dos lugares cimeiros da liga, 2026 trouxe boas notícias

Massimiliano Allegri e a nova posição de Rafael Leão: «Quando joga pela esquerda, às vezes adormece»

Rafael Leão tem sido escolhido para jogar numa dupla de ataque e Massimiliano Allegri pensa que o português irá continuar a beneficiar desta mudança.