Análise do Grupo A | Euro2020

O Grupo F é, de longe, aquele que podemos considerar o “grupo da morte”, mas esta edição do Europeu de Futebol 2020 – apesar de ser jogado em 2021 – tem ainda outros grupos que são muito interessantes de seguir. É o caso desde Grupo A, aquele que irá inaugurar a competição e aquele onde eu imaginava facilmente as quatro equipas a passarem à fase seguinte. Claro, mas as probabilidades não são exactamente as mesmas para isso acontecer.

3…2…1… ESTÁ AÍ O EURO 2020! A ESPERA ACABOU E TUDO COMEÇA COM UM JOGO MUITO INTERESSANTE ENTRE ITÁLIA E TURQUIA. EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

A Itália de Mancini, que tem tido uma nova vida com a geração de futebolistas transalpinos atual, é a principal favorita ao primeiro lugar, Suíça e Turquia surgem logo a seguir e, por último, País de Gales parece-me a que tem menos argumentos das quatro, mas a excelente campanha no Euro2016 e a sua competitividade podem sempre ser fatores a ter em conta, sobretudo nesta competição, onde passam à fase seguinte os quatro melhores “terceiros”.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal revela mais transferências na 4ª atualização diária da Primeira e Segunda Liga: mudança de Jota Silva para o Sporting pode ter caído

A Liga Portugal deu a conhecer uma nova lista de inclusões na Primeira e Segunda Liga. As quatro atualizações já são conhecidas.

Sporting sorri com o final da novela Jota Silva: extremo reforça os leões por empréstimo

Jota Silva vai ser reforço do Sporting. O jogador português vai chegar ao emblema de Alvalade por empréstimo do Nottingham Forest.

Surpresa: Hugo Félix prepara-se para se manter na Primeira Liga e deixa o Benfica

Hugo Félix não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O jogador prepara-se para assinar um contrato com o Tondela.

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Asensio oficializado como reforço do Fenerbahçe e junta-se a Kerem Akturkoglu na Turquia

O Fenerbahçe continua a apresentar novidades. Depois de Kerem Akturkoglu, também Marco Asensio foi confirmado como novo jogador do clube.

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.