📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Análise do Grupo D | Euro 2020

- Advertisement -

Inglaterra, Croácia, República Checa e Escócia são as seleções que vão compor o grupo D do Euro. Um conjunto que tem logo como principais candidatas aos lugares de cima a Inglaterra e a Croácia, tanto pelo historial, não estivéssemos a falar de uma seleção que é, torneio após torneio, considerada uma das favoritas, e a outra a vice-campeã Mundial, mas também por serem dois conjuntos com jogadores de alto gabarito.

Por essa lógica, terceiro e quarto seria para República Chega e Escócia, com os checos na frente da dianteira. Contudo, apesar de os escoceses parecerem-me a equipa mais fraca das quatro, poderá ser fator decisivo pelos pontos que poderá retirar às outras três. Para dar ânimo a este grupo, o deslumbre pelas facilidades pode complicar as contas aos ingleses e aos croatas, e poderá fazer com que o deslumbre em termos de qualidade que a República Checa tem apresentado complique o primeiro e segundo lugar.

Aponto por isso a Croácia como a desilusão, os ingleses como donos do grupo, os checos como segundos classificados, e a escócia que vai ter sempre uma palavra a dizer, mas que não entrará para as contas.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.