Croácia 2-1 Espanha: “Siesta” espanhola e oportunismo croata

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Um golo e uma assistência de Ivan Perisic Fonte: UEFA
Um golo e uma assistência de Ivan Perisic
Fonte: UEFA

Ivan Perisic – Um golo e uma assistência do jogador do Inter de Milão carimbaram uma boa exibição do número 4 croata. Aproveitando a passividade defensiva da Roja, foi com o golo de Perisic que a Croácia pode fugir à temível Itália nos oitavos—de-final da competição. E foi também com esse golo que a Espanha voltou a ser derrotada ao fim de 14 jogos em campeonatos da Europa. Sim, a Espanha não perdia há 14 jogos neste torneio e o último a fazer essa gracinha havia sido Portugal, no Estádio de Alvalade…!

Francisco Vaz de Miranda
Francisco Vaz de Miranda
Apoia o Sport Lisboa e Benfica (nunca o Benfas ou derivados) e, dos últimos 125 jogos na Luz, deve ter estado em 150. Kelvin ou Ivanovic não são suficientes para beliscar o seu fervor benfiquista.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ben Mee termina carreira aos 36 anos

O defesa inglês Ben Mee, anunciou o fim da sua carreira, aos 36 anos, após a última temporada ao serviço do Sheffield United.

Após vitória e na liderança do campeonato: Pedro Soares Gonçalves despedido do Young Africans através das redes sociais

Pedro Soares Gonçalves deixou o comando técnico do Young Africans de forma inesperada, numa altura em que a equipa lidera o campeonato

Eis os milhões que o Braga arrecadou na Europa League

O Braga arrecadou um total de 25,568 milhões de euros pela participação na Europa League da temporada 2025/2026.

Fabian Hurzeler renova com Brighton até 2029

Treinador Alemão Fabian Hurzeler, prolonga a sua ligação com o Brighton, após duas temporadas marcadas pela evolução da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting aprova José Mourinho no Real Madrid: Antonio Adán deixa elogios: «Seria uma boa solução, ele conseguiria inspirar respeito no plantel»

Antonio Adán deixou elogios para José Mourinho. O antigo guarda-redes do Sporting e do Real Madrid considerou que o treinador do Benfica era uma boa solução para os merengues.

Pedro Proença deixa mensagem ao Braga após a eliminação na Europa League: «Engrandeceu o Futebol Português e a história desta centenária instituição»

Pedro Proença deixou uma mensagem para o Braga, após a eliminação dos minhotos da Europa League. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol enalteceu a campanha da equipa de Carlos Vicens.

Vítor Pereira lamenta lesões no Nottingham Forest e assume desilusão por não ir à final da Europa League: «Um dia triste, muito difícil»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Aston Villa, nas meias-finais da Europa League. O técnico assumiu que as lesões tiveram impacto na equipa.