Espanha 3-0 Turquia: La roja ruma aos oitavos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Alvaro Morata Espanha
Fonte: UEFA

Morata  Orquestrado por um símbolo do futebol Mundial, Iniesta, parecia estar na frente de ataque a maior dúvida de Vicente del Bosque para finalizar as redes adversárias e foi então que o jogador que esta época atuou na Juventus foi escolhido e, embora um bocado apagado no primeiro jogo, conseguiu justificar a aposta. Para além de incansável, esteve sempre disponível para a construção, conseguindo dois golos e uma exibição bastante inspiradora.

Muito inteligente no seu jogo, Morata soube recuar no terreno quando as situações assim o exigiam e soube entender-se com David Silva e Nolito com desmarcações bastante eficazes, abrindo e selando o encontro. Nota mais para o espanhol que ganha agora nova inspiração para as fases seguintes que se avizinham.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Diretor do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

É Taça de Portugal, ninguém leva a mal | Torreense

Culpa do Torreense, claro, que numa quinta-feira à rua chamou o fogo-de-artifício, os cânticos e as buzinadelas à rua para uma celebração de um feito tão histórico como a chegada ao Jamor.

FC Porto terá concorrência do PSG para contratação de Aleksey Batrakov

O agente de Aleksey Batrakov, alvo do FC Porto, revelou que o PSG enviou observadores para o Lokomotiv Moscovo x Zenit.

Onde ver o Benfica x Moreirense que pode alterar as contas do pódio da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Moreirense num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga. Encarnados procuram manter o segundo lugar da tabela.