Róbert Bozeník: os caminhos perdidos de Portugal pelo Euro 2024 #4

- Advertisement -

Há muitos vestígios de Portugal no Euro 2024. Nesta rubrica, apresentamos-te todos os estrangeiros que jogam ou já jogaram em solo português: Róbert Bozeník.

O homem golo do Bessa é eslovaco e chama-se Róbert Bozeník. O avançado internacional pela Eslováquia defrontou Portugal na fase de qualificação para o Euro 2024 e foi um dos escolhidos por Francesco Calzona para viajar até à Alemanha no mês de junho. Pelo caminho, marcou mais um golo.

Róbert Bozeník chega ao Euro 2024 depois da segunda melhor temporada da carreira a nível de golos e de um ano repleto de emoção. O avançado começou a época com uma veia goleadora implacável, viu frustrada a transferência para o Sevilha em janeiro e terminou em lágrimas com a manutenção do Boavista na Primeira Liga. O próximo capítulo é o Grupo E do Europeu.

Róbert Bozeník
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede

RÓBERT BOZENÍK

Seleção: Eslováquia

Número de internacionalizações: 40

Clube atual: Boavista

Passagem por Portugal: Boavista (2022/23 – Presente)

Jogos no Boavista: 61

Sabe mais sobre o Euro 2024

Acompanha tudo sobre o Euro 2024 com o Bola na Rede. Desde convocados, árbitros, estádios e até a bola oficial do torneio, vamos estar contigo a acompanhar a par e passo o Euro 2024 com claro enfoque em Portugal e na participação lusa no Euro 2024. Podes ver AQUI os convocados de todas as seleções.

Podes seguir as novidades do Euro 2024 aqui no site e seguir-nos no Whatsapp para receberes notificações ao minuto!

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva aborda FC Porto x Sporting e ainda diz: «Espero que a grande explosão seja no final da competição»

Thiago Silva analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Dragões empataram 1-1 com os leões.

FC Porto e Sporting saem com baixas confirmadas para os próximos jogos da Primeira Liga

O FC Porto não vai poder contar com Francisco Moura no próximo jogo, frente ao CD Nacional. Já Luis Suárez falha a receção do Sporting ao Famalicão.

Luis Suárez após FC Porto x Sporting: «É importante resgatar este ponto, mas não vamos satisfeitos. Queríamos vir ganhar»

Luis Suárez analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Leões empataram 1-1 com os dragões.

Eis os destaques do FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting empataram a um golo na 21.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Seko Fofana marca na estreia pelo FC Porto frente ao Sporting

Na estreia pelo FC Porto, Seko Fofana adiantou os dragões ao minuto 77'. O FC Porto recebe o Sporting no Estádio do Dragão.

Adeptos do FC Porto visam Frederico Varandas: «Se chamar “bandido” não é crime, dizer que o Varandas é um filho da p*** é um...

Os adeptos do FC Porto mostraram uma tarja contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, durante a partida entre as duas equipas.

FC Porto x Sporting: Há estreia na equipa dos dragões

Seko Fofana estreia-se pelo FC Porto contra o Sporting. Médio dos dragões entrou na segunda parte, aos 63 minutos.