Ucrânia x Inglaterra: Britânicos finalmente a viajar

- Advertisement -

Euro 2020, Quartos de Final: sábado, 20h00, 3 de julho 2021
ANTEVISÃO: UMA UCRÂNIA A SURPREENDER OU UMA INGLATERRA A CUMPRIR

Os quartos de final do Euro 2020 chegaram e terminarão em Roma com um jogo entre a Ucrânia e a Inglaterra. O favorito deste jogo terá de ser a Inglaterra, tanto pelo valor da sua equipa, como pelos resultados até aqui obtidos, conseguindo chegar aos quartos de final sem qualquer golo sofrido. No entanto, o favoritismo durante o jogo pouco conta e o que este Euro 2020 já está farto de mostrar é que, dentro de campo, qualquer equipa pode ganhar e passar à próxima fase.

OUTRA SURPRESA E UMA POTÊNCIA A QUERER VENCER O SEU PRIMEIRO TROFÉU E TUDO ISTO EM ITÁLIA. QUEM PODERÁ PASSAR ÀS MEIAS FINAIS? SE A RESPOSTA ESTÁ NA PONTA DA LÍNGUA, APOSTA EM BET.PT!

A Inglaterra para aqui chegar venceu a Alemanha, num jogo em que o resultado mostra um jogo tranquilo, mas que se torna enganador, pois o golo da tranquilidade apenas chegou quase no final do jogo. Já a Ucrânia teve de jogar 120 minutos contra a Suécia e foi necessário chegar ao último minuto para o golo da vitória chegar.

Ambas as equipas jogaram o seu último jogo no Reino Unido, tendo a Ucrânia jogado em Glasgow e a Inglaterra, como vinha até aqui sendo habitual, em Londres, sendo que esta última tem a vantagem de nunca ter saído do seu país para jogar.

O jogo será no Estádio Olímpico de Roma e veremos se a primeira viagem da Inglaterra para fora de Londres ficará marcada pela tristeza ou se por um regresso feliz a casa.

 

10 DADOS RÁPIDOS
  1. A Ucrânia nunca havia chegado aos quartos de final do Campeonato da Europa;
  2. Será o primeiro jogo da Inglaterra fora do seu país neste Euro 2020;
  3. A Inglaterra não perdeu nenhum dos seus últimos cinco jogos;
  4. A Ucrânia, nos últimos cinco jogos, teve duas derrotas e três vitórias;
  5. Em sete jogos já disputados entre estas duas seleções, a Ucrânia apenas venceu um jogo;
  6. A seleção ucraniana apenas marcou três golos contra a Inglaterra, tendo também já sofrido nove nos seus encontros anteriores;
  7. A Inglaterra, neste Euro 2020, tem a média de um golo por jogo;
  8. A Ucrânia, neste Europeu, já sofreu tantos golos quantos aqueles que marcou: seis;
  9. A Inglaterra disputará pela quinta vez os quartos de final de um campeonato da Europa;
  10. A seleção inglesa ainda não sofreu qualquer golo neste Euro 2020.

 

JOGADORES A TER EM CONTA

Andriy Yarmolenko (Ucrânia) – Já com dois golos marcados neste Euro 2020, Yarmolenko é um dos maiores perigos ofensivos da Ucrânia. Junta a sua capacidade física à técnica e poderá ser ele a arma ucraniana para quebrar com a série de jogos sem sofrer da Inglaterra.

Harry Kane (Inglaterra) – É um dos melhores avançados do mundo, mas, até ao jogo com a Alemanha, ainda não havia feito o gosto ao pé. Kane poderá ter neste jogo a sua hipótese de subir na lista de marcadores, pois a defesa ucraniana tem demonstrado alguma ineficácia e terá de estar bem atenta ao avançado inglês.

 

XI´S PROVÁVEIS

Ucrânia: Georgiy Bushchan, Oleksandr Karavaev, Illia Zabarnyi, Serhiy Kryvtsov, Mykola Matviyenko, Serhiy Sydorchuk, Taras Stepanenko, Oleksandr Zinchenko, Ruslan Malinovsky, Andriy Yarmolenko, Roman Yaremchuk.

Treinador: Andriy Shevchenko:

“A Inglaterra é uma grande equipa. Têm muitas soluções no banco, uma excelente equipa técnica e estamos plenamente conscientes das dificuldades que nos esperam. É incrivelmente difícil marcar contra eles, mas o seu poderio não deve assustar-nos”.

Inglaterra: Jordan Pickford, Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire, Luke Shaw, Declan Rice, Kalvin Phillips, Jack Grealish, Mason Mount, Raheem Sterling, Harry Kane.

Treinador: Gareth Southgate:

“Os jogadores conheciam, individualmente, muitos dos jogadores alemães e os seus atributos diretos, (com a Ucrânia) temos de aprender muito mais rapidamente”.

 

PREVISÃO DE RESULTADO: UCRÂNIA 0-2 INGLATERRA

Artigo revisto por Gonçalo Tristão Santos

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A muralha que resistiu ao jogo, o canto que a derrubou | Casa Pia 1-4 FC Porto

Análise tática ao Casa Pia x FC Porto, com destaque para o 5-4-1 dos gansos, para as combinações nos corredores dos dragões e para o peso crescente dos lances de bola parada.

Filipe Coelho responde ao Bola na Rede: «O objetivo era parar o ímpeto que os médios interiores do FC Porto têm»

Filipe Coelho respondeu, em conferência de imprensa, a uma questão colocada pelo Bola na Rede após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Isto exigiu de nós algum tempo para mudar a abordagem, a adaptação e a preparação do jogo»

Francesco Farioli respondeu, em conferência de imprensa, a uma questão colocada pelo Bola na Rede após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia.

Benfica arranca campeonato com goleada sobre o Venda Nova: eis os resultados do dia no Futsal português

O Benfica arrancou a Primeira Liga de Futsal com uma vitória. No Seixal, vitória por 4-1 diante do Venda Nova.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu marca nos descontos e derrota Vitória SC em jogo emocionante na Primeira Liga

O Académico de Viseu garantiu a primeira vitória no Fontelo esta época, a segunda consecutiva. Desta vez, triunfo sobre o Vitória SC.

Benfica e Sporting arrancam Primeira Liga Feminina com vitórias e balizas a zeros: eis os resultados do dia no arranque da prova

O Benfica venceu o Racing Power e o Sporting ganhou ao Vitória SC. Jogos da primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

Cagliari surpreende Atalanta e ultrapassa AC Milan de Ruben Amorim para chegar ao top-4: eis os resultados do dia na Serie A

O Cagliari venceu a Atalanta e somou a terceira vitória consecutiva na temporada. Clube entra diretamente no top-4 da tabela.