Os 10 grandes nomes que não estarão no Mundial de 2018

- Advertisement -

Estes são 10 nomes que a meu ver tinham que fazer parte das suas seleções. São os nomes mais sonantes que ficaram de fora. Não estão incluídos jogadores lesionados como Manuel Neuer, Payet ou Koscielny. Sem mais rodeios, vamos ver quem figura neste top.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rugby: Benfica sagrado campeão pela primeira vez em 25 anos

O Benfica conquistou o campeonato nacional de Rugby pela 10.ª vez na história do clube, após bater o GDS Cascais por 26-14.

Nicolás Otamendi é titular na provável despedida e alinha de início no Estoril Praia x Benfica

Nicolás Otamendi é titular no possível último jogo pelas águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Gil Vicente: César Peixoto aposta em ex-Sporting para a partida contra os leões

O Gil Vicente enfrenta o Sporting na noite deste sábado. Joelson Fernandes é titular do lado do emblema de Barcelos.

Pizzi titular no último jogo da carreira entre o Estoril Praia e o Benfica

Pizzi joga o último jogo da carreira esta noite. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

A solução de Rui Borges para a lateral direita do Sporting

O Sporting enfrenta o Gil Vicente durante a noite deste sábado, num encontro relativo à última jornada da Primeira Liga.

Hidemasa Morita titular na sua despedida do Estádio José de Alvalade

Hidemasa Morita faz parte do onze inicial do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, relativa à última jornada da Primeira Liga.

Sporting x Gil Vicente: eis os onzes iniciais para o jogo da última jornada da Primeira Liga

O Sporting enfrenta o Gil Vicente a partir das 20h30, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.