Os 10 grandes nomes que não estarão no Mundial de 2018

- Advertisement -

Estes são 10 nomes que a meu ver tinham que fazer parte das suas seleções. São os nomes mais sonantes que ficaram de fora. Não estão incluídos jogadores lesionados como Manuel Neuer, Payet ou Koscielny. Sem mais rodeios, vamos ver quem figura neste top.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukas Kubler inaugura o marcador para o Friburgo e empata eliminatória frente ao Braga

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

João Teixeira renova pelo FC Porto até 2031 e aponta à estreia na equipa principal: Eis os detalhes

João Teixeira renovou contrato com o FC Porto até 2031. Após a assinatura do novo vínculo, o jovem assumiu que o seu grande objetivo passa por cumprir o sonho de se estrear na equipa principal no Estádio do Dragão.

Sporting não corre riscos com João Simões e médio pode falhar a pré-época

Operado ao quinto metatarso, João Simões só voltará a jogar pelo Sporting quando estiver totalmente recuperado. O clube leonino não correrá qualquer risco na reabilitação, mesmo que o jovem médio falhe a pré-época.

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.

Benfica lança comunicado oficial sobre interesse norte-americano na SAD encarnada

O Benfica emitiu um comunicado oficial a confirmar uma reunião na Luz com investidores norte-americanos interessados na SAD encarnada. O clube solicitou informações adicionais para avaliar o negócio antes de tomar uma decisão.

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.