Estes são 10 nomes que a meu ver tinham que fazer parte das suas seleções. São os nomes mais sonantes que ficaram de fora. Não estão incluídos jogadores lesionados como Manuel Neuer, Payet ou Koscielny. Sem mais rodeios, vamos ver quem figura neste top.
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.
O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O antigo defesa-central Sérgio Nunes defende a continuidade de José Mourinho no comando técnico do Benfica, sublinhando que a estabilidade do plantel e a confiança da direção são fundamentais para alcançar bons resultados.
Hugo Oliveira foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Famalicão ganhou corrida a Sotiris Sylaidopoulos (Rio Ave FC) e Petit (Santa Clara).