3 curiosidades sobre os estádios para o Mundial de 2022

- Advertisement -

O Mundial de futebol de 2022, que se irá realizar no Qatar, fez correr muita tinta um pouco por toda a imprensa internacional por todas as polémicas que o rodeiam, desde o facto de ser o primeiro Mundial a realizar-se no inverno, aos rumores de corrupção, a sua localização, e até à construção dos estádios.

E por falar em estádios, apesar da polémica, os palcos do Qatar são extraordinários, tendo sido desenhados por alguns dos mais notórios arquitetos ao nível global, apresentando designs futurísticos e tecnologia de ponta, para que tudo esteja na maior perfeição para se disputar a maior competição desportiva do planeta.

Assim, com este artigo, irei dar a conhecer algumas curiosidades sobre os palcos que as maiores estrelas do futebol irão pisar no final do ano.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

A influência que Thiago Silva pode ter no FC Porto

Thiago Silva vem aportar um capital de experiência que se pode revelar decisivo para o resto da época e para os desafios que o clube tem pela frente

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.

Enzo Barrenecha não esquece FC Porto x Benfica e deixa provocação

Enzo Barrenechea deixou mensagem quente nas redes sociais. Médio argentino foi suplente não utilizado do FC Porto x Benfica.