📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 curiosidades sobre os estádios para o Mundial de 2022

- Advertisement -

O Mundial de futebol de 2022, que se irá realizar no Qatar, fez correr muita tinta um pouco por toda a imprensa internacional por todas as polémicas que o rodeiam, desde o facto de ser o primeiro Mundial a realizar-se no inverno, aos rumores de corrupção, a sua localização, e até à construção dos estádios.

E por falar em estádios, apesar da polémica, os palcos do Qatar são extraordinários, tendo sido desenhados por alguns dos mais notórios arquitetos ao nível global, apresentando designs futurísticos e tecnologia de ponta, para que tudo esteja na maior perfeição para se disputar a maior competição desportiva do planeta.

Assim, com este artigo, irei dar a conhecer algumas curiosidades sobre os palcos que as maiores estrelas do futebol irão pisar no final do ano.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa define objetivo para a temporada: «Trabalho para isso todos os dias e é um objetivo a que me propus há muito tempo»

Um dos grandes objetivos para esta temporada de Samu Aghehowa é integrar a convocatória de Espanha para a fase final do Mundial 2026.

Zakaria Taifi já se apresentou a Vasco Botelho da Costa no Moreirense

Zakaria Taifi, defesa de 20 anos, chegou ao Moreirense através do acordo com o Black Knight FC e já se apresentou aos trabalhos.

Taça de Portugal: Francesco Farioli define guarda-redes titular para o FC Porto x Sintrense

Cláudio Ramos será o guarda-redes titular no jogo do FC Porto diante do Sintrense, a contar para os 16 avos da Taça de Portugal.

Selecionador dinamarquês admite que Victor Froholdt não estava nos planos para o jogo da Dinamarca frente à Bielorrússia

Brian Riemer, selecionador dinamarquês, explicou que não contava utilizar Victor Froholdt, no jogo contra a Bielorrússia.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City e Manchester United de olho numa das estrelas do Newcastle

Tino Livramento, defesa do Newcastle, está na lista de contratações do Manchester City. O inglês também está no radar do Manchester United.

Atenção, Sporting: Inter Milão de olho em defesa equatoriano do Club Brugge

Joel Ordónez, defesa de 21 anos do Club Brugge, renovou recentemente até 2029 e só vai para o Inter Milão por uma verba elevada.

Pep Guardiola aborda um possível regresso ao Barcelona e deixa recado: «Sinto muito pelos haters, mas ganhámos muitos jogo»

Pep Guardiola falou sobre um possível regresso ao Barcelona. O técnico espanhol praticamente descartou a possibilidade de voltar ao clube catalão.