📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores com mais golos em Mundiais

- Advertisement -

A maior competição de seleções do mundo está aí à porta e é a altura certa para nos relembrarmos de algumas das maiores figuras. Penso que é comum a todos os fãs de futebol a ansiedade e felicidade extra que se sente em ano de Mundial. E certamente todos nós associamos imediatamente um momento, uma equipa, uma música ou… um golo, quando a palavra “Mundial” é dita, e é exatamente sobre isso que se trata este artigo: golos.

Neste artigo, vais poder ver quem são os cinco jogadores com mais golos em Mundiais, e algo me diz que não estás à espera de, pelo menos, um deles.

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Real Madrid antes de enfrentar o Benfica: Craque lesionado

Kylian Mbappé sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Tempo estimado de paragem para o avançado do Real Madrid é de 3 semanas.

5 momentos no futebol cá dentro em 2025

Com o fim do ano à vista, este artigo terá o objetivo de recordar os momentos mais marcantes de 2025 no futebol nacional.

West Ham de Nuno Espírito Santo já tem acordo com avançado do Fulham de Marco Silva

O West Ham está mais perto de contratar Adama Traoré ao Fulham. Hammers já acertaram termos pessoais com o avançado espanhol.

Atenção, Sporting: Há mais 2 interessados em Yeremay Hernández

O Nápoles e o Como 1907 também estão interessados em Yeremay Hernández. Extremo espanhol é alvo do Sporting há algum tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin comenta contratação de Sudakov: «O Benfica parecia uma opção quase impossível»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano está a cumprir a terceira época na Luz.

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.