Os 5 jogadores com mais golos em Mundiais

- Advertisement -

A maior competição de seleções do mundo está aí à porta e é a altura certa para nos relembrarmos de algumas das maiores figuras. Penso que é comum a todos os fãs de futebol a ansiedade e felicidade extra que se sente em ano de Mundial. E certamente todos nós associamos imediatamente um momento, uma equipa, uma música ou… um golo, quando a palavra “Mundial” é dita, e é exatamente sobre isso que se trata este artigo: golos.

Neste artigo, vais poder ver quem são os cinco jogadores com mais golos em Mundiais, e algo me diz que não estás à espera de, pelo menos, um deles.

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.