Revista do Mundial 2018 – Alemanha

- Advertisement -

TRIVIA

– As melhores participações num Mundial aconteceram em 1954, 1974, 1990 e 2014, anos em que a Seleção alemã levou o título para casa, vencendo no jogo decisivo, respetivamente, Hungria, Holanda e Argentina (2x).

– O jogador mais vezes internacional pela Mannschatf é Lothar Matthäus com 150 internacionalizações.
– O melhor marcador de sempre seleção alemã é Miroslav Klose com 71 golos.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Croácia: Eis os onzes prováveis dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal enfrenta a Croácia durante esta madrugada, a partir das 00h, num encontro dos 16 avos de final do Mundial 2026.

Oficial: Tottenham anuncia contratação de Mateus Fernandes

O Tottenham oficializou a contratação de Mateus Fernandes ao West Ham. O português custou cerca de 98 milhões aos Spurs.

Olheiro BnR | Clément Lenglet

A novela em torno do novo homem forte para a defesa do Benfica chegou ao fim com a aposta em Clément Lenglet

FPF lança comunicado a esclarecer polémica e garante: «O símbolo que os nossos jogadores trazem ao peito é intocável»

A Federação Portuguesa de Futebol lançou um comunicado a desmentir qualquer mudança no emblema após polémica.

PUB

Mais Artigos Populares

Navegar em direção aos oitavos | Portugal x Croácia

A fase de grupos do Mundial é já uma página do passado para Portugal, e abre-se assim agora um novo capítulo, este que será de fortes emoções

Selecionador da Croácia antevê embate com Portugal: «Espero uma batalha no meio-campo»

Zlatko Dalic lançou o encontro entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Selecionador reconheceu a experiência das duas seleções.

Atenção, Portugal: Seleções que eliminaram a Croácia nos últimos dois Mundiais foram sagradas campeãs

França (2018) e Argentina (2022) deixaram a Croácia pelo caminho antes de erguerem o troféu. Poderá Portugal seguir o mesmo destino?