Revista do Mundial 2018 – Alemanha

- Advertisement -

TRIVIA

– As melhores participações num Mundial aconteceram em 1954, 1974, 1990 e 2014, anos em que a Seleção alemã levou o título para casa, vencendo no jogo decisivo, respetivamente, Hungria, Holanda e Argentina (2x).

– O jogador mais vezes internacional pela Mannschatf é Lothar Matthäus com 150 internacionalizações.
– O melhor marcador de sempre seleção alemã é Miroslav Klose com 71 golos.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho entre vários temas: «Estou a pensar tirar férias até aos quartos de final do Mundial. A partir daí é que começa a...

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Mundial 2026, Francesco Farioli campeão e futebol italiano são alguns deles.

Podcast Papo de Bola #104 – A crise no Galo tem fim?

O “Papo de Bola” desta semana analisa o momento atual do Atlético Mineiro, focando no impacto da situação do clube e nas estratégias possíveis para superar os desafios em curso.

Podcast À Prova de Bola #27 – José Mourinho e o possível regresso ao Bernabéu

Episódio especial do "À Prova de Bola" dedicado à possível mudança de José Mourinho para o Real Madrid. Analisamos as notícias de última hora e, mais importante, o que realmente está em jogo: o impacto desta decisão na carreira de Mourinho, as implicações desportivas e estruturais no Real Madrid e o efeito dominó que pode atingir o Benfica.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Boca Juniors na Taça Libertadores e Botafogo de Franclim Carvalho também ganha na Sul-Americana

O Cruzeiro de Artur Jorge venceu o Boca Juniors por 1-0 na Taça Libertadores. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0 na Sul-Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da La Liga comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É um dos grandes treinadores do mundo»

Javier Tebas, presidente da La Liga, foi questionado sobre um possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Eis a resposta.

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.