A seleção da Austrália, ou os “socceroos”, como é conhecida, tem se mostrado uma equipa muito forte na Taça Asiática, mas não tem conseguido fazer o mesmo no Mundial. É a quinta participação dos australiano, quarta consecutiva, e procuram fazer o que apenas conseguiram fazer uma vez, passar a fase de grupos.
José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.
Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.
PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.
José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.