Revista do Mundial 2022 | Grupo E

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo E do Mundial 2022 contamos com a presença de seleções dos vários cantos do globo. Espanha e Alemanha, as duas grandes favoritas, representando o continente Europeu, Costa Rica, representante do continente americano e, por último, mas não menos importante, o Japão, representante do continente asiático.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Ao olharmos para estas quatro seleções, parece-nos óbvio que Espanha e Alemanha serão as grandes candidatas a passar à próxima fase. Porém, se há desporto onde tudo pode acontecer é no futebol. Não seria a primeira vez que grandes seleções caiem perante os chamados “outsiders” dos grupos.

A minha nota vai para o Japão, creio que criarão bastantes problemas às duas seleções teoricamente favoritas. Relativamente à Costa Rica, não creio que terá grandes hipóteses neste grupo. Contudo, é como refiro. Esta é uma competição muito curta e onde a surpresa costuma marcar presença. Vamos ver o que esta grupo nos reserva.

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o embate com o Athletic Bilbao: «Estamos focados e há vontade de fazer algo que ficará marcado»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Casa Pia cede Fahem Benaissa ao Mantova até ao final da temporada

O lateral-esquerdo francês Fahem Benaissa vai reforçar o Mantova por empréstimo do Casa Pia até ao final da temporada, num negócio que inclui uma opção de compra.

Rui Silva e a visita ao Athletic Bilbao: «Somos um grande clube e já estamos habituados a ambientes destes

Rui Silva falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Isnaba Mané e Estoril Praia chegam a acordo para rescisão

O Estoril Praia e Isnaba Mané chegaram a acordo para a rescisão do contrato que unia o extremo ao clube, pondo fim à ligação iniciada em janeiro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Direção do Groningen afasta possibilidade de vender Stije Resink

O diretor geral do Groningen, Frank van Mosselveld, referiu que o clube não está interessado em vender Stije Resink neste mercado de janeiro.

Bayer Leverkusen contrata Jonas Omlin por empréstimo até ao final da temporada

O Bayer Leverkusen anunciou a contratação de Jonas Omlin. O guarda-redes foi cedido pelo Borussia Monchengladbach até ao final da temporada, reforçando a baliza da equipa devido à lesão do titular Mark Flekken.

Dro Fernández deixa Barcelona é reforço confirmado do PSG

O PSG anunciou a contratação de Dro Fernández. O médio espanhol de 18 anos assinou contrato com o clube francês até 2030 e vai vestir a camisola número 27.