Revista do Mundial 2022 | Grupo E

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo E do Mundial 2022 contamos com a presença de seleções dos vários cantos do globo. Espanha e Alemanha, as duas grandes favoritas, representando o continente Europeu, Costa Rica, representante do continente americano e, por último, mas não menos importante, o Japão, representante do continente asiático.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Ao olharmos para estas quatro seleções, parece-nos óbvio que Espanha e Alemanha serão as grandes candidatas a passar à próxima fase. Porém, se há desporto onde tudo pode acontecer é no futebol. Não seria a primeira vez que grandes seleções caiem perante os chamados “outsiders” dos grupos.

A minha nota vai para o Japão, creio que criarão bastantes problemas às duas seleções teoricamente favoritas. Relativamente à Costa Rica, não creio que terá grandes hipóteses neste grupo. Contudo, é como refiro. Esta é uma competição muito curta e onde a surpresa costuma marcar presença. Vamos ver o que esta grupo nos reserva.

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense empata a zero na receção ao Felgueiras

Na 16.ª jornada da Segunda Liga, o Portimonense recebeu o Felgueiras num encontro nenhuma das equipas conseguiu quebrar o empate a zero.

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.