📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2022 | Grupo E

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo E do Mundial 2022 contamos com a presença de seleções dos vários cantos do globo. Espanha e Alemanha, as duas grandes favoritas, representando o continente Europeu, Costa Rica, representante do continente americano e, por último, mas não menos importante, o Japão, representante do continente asiático.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Ao olharmos para estas quatro seleções, parece-nos óbvio que Espanha e Alemanha serão as grandes candidatas a passar à próxima fase. Porém, se há desporto onde tudo pode acontecer é no futebol. Não seria a primeira vez que grandes seleções caiem perante os chamados “outsiders” dos grupos.

A minha nota vai para o Japão, creio que criarão bastantes problemas às duas seleções teoricamente favoritas. Relativamente à Costa Rica, não creio que terá grandes hipóteses neste grupo. Contudo, é como refiro. Esta é uma competição muito curta e onde a surpresa costuma marcar presença. Vamos ver o que esta grupo nos reserva.

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Croácia garante vaga na fase final do Mundial 2026: eis as 30 seleções já apuradas

A Croácia garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026 ao vencer as Ilhas Faroé e assegurar o primeiro lugar do grupo L. Confere as seleções já apuradas.

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.