Revista do Mundial 2022 | Grupo E

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo E do Mundial 2022 contamos com a presença de seleções dos vários cantos do globo. Espanha e Alemanha, as duas grandes favoritas, representando o continente Europeu, Costa Rica, representante do continente americano e, por último, mas não menos importante, o Japão, representante do continente asiático.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Ao olharmos para estas quatro seleções, parece-nos óbvio que Espanha e Alemanha serão as grandes candidatas a passar à próxima fase. Porém, se há desporto onde tudo pode acontecer é no futebol. Não seria a primeira vez que grandes seleções caiem perante os chamados “outsiders” dos grupos.

A minha nota vai para o Japão, creio que criarão bastantes problemas às duas seleções teoricamente favoritas. Relativamente à Costa Rica, não creio que terá grandes hipóteses neste grupo. Contudo, é como refiro. Esta é uma competição muito curta e onde a surpresa costuma marcar presença. Vamos ver o que esta grupo nos reserva.

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.