Revista do Mundial 2022 | Grupo E

JAPÃO

- Advertisement -

A seleção japonesa chega ao Mundial depois de uma fase de qualificação onde terminou no segundo lugar do grupo B (Qualificação Asiática), atrás da Arábia Saudita. Os japoneses, somaram sete vitórias em dez jogos, tendo sofrido duas derrotas e empatando um jogo durante esta mesma fase. Com apenas quatro golos sofridos, demostraram-se sólidos defensivamente, tendo do meio-campo para a frente jogadores muito interessante e que podem desequilibrar.

Aposta agora até 50€ através deste link no jogo de abertura do Japão no Campeonato do Mundo sem risco!

Moriyasu tem a ambição de conseguir chegar à próxima fase da competição, sabendo da dificuldade da mesma uma vez que para tal acontecer, terá de eliminar Espanha ou Alemanha. Habitualmente, o selecionar japonês costuma montar a sua equipa num 4-3-3, podendo também utilizar o 4-4-2. Creio que não fugirá muito destes dois sistemas uma vez que têm sido os mais utilizados.

Com jogadores como Minamino, Doan ou o leão Morita, a seleção japonesa acaba por apresentar aqui alguns jogadores bastante interessantes e conhecidos no panorama do futebol internacional e que podem influenciar o resultado de qualquer jogo.

 

JOGADOR A OBSERVAR

Daichi Kamada – O avançado do Eintracht Frankfurt parece-me ser o jogador-chave desta seleção japonesa, num momento de forma bastante interessante no seu clube, onde, em 11 jogos, leva sete golos, creio que passará muito por ele o processo ofensivo da seleção japonesa.  Kamada terá um papel chave nesta ambição da seleção nipónica passar à próxima fase.

 

PREVISÃO DE POSIÇÃO NO GRUPO: TERCEIRO LUGAR

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Fórmula 1: Será que estamos a pedir demasiado aos pilotos?

A Fórmula 1 moderna não é apenas um campeonato do mundo. É uma indústria global de entretenimento que opera 52 semanas por ano.

Al Ahli ameça liderança do Al Hilal e Al Fateh de José Gomes sofre segunda derrota consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Na 23.ª ronda da Liga Saudita, o Al Ahli bateu o Al Najma por 4-1 e o Al Ettifaq venceu o Al Fateh de José Gomes por 4-3.

Llyod Kelly também denuncia comentário racista depois de jogo da Champions League: «Volta para o zoo»

Llyod Kelly denunciou um comentário racista a si dirigido. Caso deu-se no Instagram e insulto foi escrito num comentário.

Umaro Embaló retoma carreira e reforça equipa na Croácia

Umaro Embaló está de regresso à competição e vai prosseguir a carreira na Croácia, onde foi oficializado como reforço do NK Kustosija, clube da terceira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Crise em Marselha: Pablo Longoria prepara-se para deixar o cargo de presidente

Após um pedido de demissão de Mehdi Benatia rejeitado e o despedimento de Roberto de Zerbi, agora é a vez do presidente deixar o Marselha.

Gianluigi Donnarumma elogia Lionel Messi e o seu antecessor no Manchester City: «Fiquei muito feliz por ele me ter enviado essa mensagem»

Gianluigi Donnarumma teceu elogios a dois jogadores. Lionel Messi e Ederson foram muito elogiados pelo guarda-redes do Manchester City.

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.