📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2022 | Grupo E

JAPÃO

- Advertisement -

A seleção japonesa chega ao Mundial depois de uma fase de qualificação onde terminou no segundo lugar do grupo B (Qualificação Asiática), atrás da Arábia Saudita. Os japoneses, somaram sete vitórias em dez jogos, tendo sofrido duas derrotas e empatando um jogo durante esta mesma fase. Com apenas quatro golos sofridos, demostraram-se sólidos defensivamente, tendo do meio-campo para a frente jogadores muito interessante e que podem desequilibrar.

Aposta agora até 50€ através deste link no jogo de abertura do Japão no Campeonato do Mundo sem risco!

Moriyasu tem a ambição de conseguir chegar à próxima fase da competição, sabendo da dificuldade da mesma uma vez que para tal acontecer, terá de eliminar Espanha ou Alemanha. Habitualmente, o selecionar japonês costuma montar a sua equipa num 4-3-3, podendo também utilizar o 4-4-2. Creio que não fugirá muito destes dois sistemas uma vez que têm sido os mais utilizados.

Com jogadores como Minamino, Doan ou o leão Morita, a seleção japonesa acaba por apresentar aqui alguns jogadores bastante interessantes e conhecidos no panorama do futebol internacional e que podem influenciar o resultado de qualquer jogo.

 

JOGADOR A OBSERVAR

Daichi Kamada – O avançado do Eintracht Frankfurt parece-me ser o jogador-chave desta seleção japonesa, num momento de forma bastante interessante no seu clube, onde, em 11 jogos, leva sete golos, creio que passará muito por ele o processo ofensivo da seleção japonesa.  Kamada terá um papel chave nesta ambição da seleção nipónica passar à próxima fase.

 

PREVISÃO DE POSIÇÃO NO GRUPO: TERCEIRO LUGAR

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira integra 2 lesionados na comitiva do Palmeiras para as decisões do Brasileirão e da Taça Libertadores

Paulinho e Lucas Evangelista seguem na comitiva do Palmeiras numa fase decisiva da época. Apoiar a equipa de Abel Ferreira é o objetivo.

Carlos Forbs e o reencontro com o Sporting: «É especial voltar»

Carlos Forbs fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Nicky Hayen elogia Carlos Forbs e jogadores do Sporting: «Podem fazer a diferença com as suas ações individuais»

Nicky Hayen fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Club Brugge viaja para Lisboa e traz jogador que está lesionado

O Club Brugge encontra-se em viagem para Lisboa, onde vai enfrentar o Sporting. Simon Mignolet faz parte do coletivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski toma decisão em relação ao futuro e Barcelona pode ter planos estragados

Robert Lewandowski quer manter-se no Barcelona até ao final da temporada, fechando a porta a uma possível saída em janeiro.

Cristiano Ronaldo disponível para a 1ª jornada do Mundial 2026 apesar dos 3 jogos de suspensão

Roberto Martínez vai poder contar com Cristiano Ronaldo na primeira jornada do Mundial 2026. Conhecidos mais detalhes sobre a suspensão.

Tem 1 golo a cada 76 minutos na Ligue 1 e está na lista do Chelsea por mais de 20 milhões de euros

O Chelsea está a tentar fechar a contratação de Robinio Vaz. Avançado tem ganho cada vez mais protagonismo no Marselha.