Revista do Mundial 2022 | Grupo E

JAPÃO

- Advertisement -

A seleção japonesa chega ao Mundial depois de uma fase de qualificação onde terminou no segundo lugar do grupo B (Qualificação Asiática), atrás da Arábia Saudita. Os japoneses, somaram sete vitórias em dez jogos, tendo sofrido duas derrotas e empatando um jogo durante esta mesma fase. Com apenas quatro golos sofridos, demostraram-se sólidos defensivamente, tendo do meio-campo para a frente jogadores muito interessante e que podem desequilibrar.

Aposta agora até 50€ através deste link no jogo de abertura do Japão no Campeonato do Mundo sem risco!

Moriyasu tem a ambição de conseguir chegar à próxima fase da competição, sabendo da dificuldade da mesma uma vez que para tal acontecer, terá de eliminar Espanha ou Alemanha. Habitualmente, o selecionar japonês costuma montar a sua equipa num 4-3-3, podendo também utilizar o 4-4-2. Creio que não fugirá muito destes dois sistemas uma vez que têm sido os mais utilizados.

Com jogadores como Minamino, Doan ou o leão Morita, a seleção japonesa acaba por apresentar aqui alguns jogadores bastante interessantes e conhecidos no panorama do futebol internacional e que podem influenciar o resultado de qualquer jogo.

 

JOGADOR A OBSERVAR

Daichi Kamada – O avançado do Eintracht Frankfurt parece-me ser o jogador-chave desta seleção japonesa, num momento de forma bastante interessante no seu clube, onde, em 11 jogos, leva sete golos, creio que passará muito por ele o processo ofensivo da seleção japonesa.  Kamada terá um papel chave nesta ambição da seleção nipónica passar à próxima fase.

 

PREVISÃO DE POSIÇÃO NO GRUPO: TERCEIRO LUGAR

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.