Revista do Mundial 2022 | Grupo E

JAPÃO

A seleção japonesa chega ao Mundial depois de uma fase de qualificação onde terminou no segundo lugar do grupo B (Qualificação Asiática), atrás da Arábia Saudita. Os japoneses, somaram sete vitórias em dez jogos, tendo sofrido duas derrotas e empatando um jogo durante esta mesma fase. Com apenas quatro golos sofridos, demostraram-se sólidos defensivamente, tendo do meio-campo para a frente jogadores muito interessante e que podem desequilibrar.

Aposta agora até 50€ através deste link no jogo de abertura do Japão no Campeonato do Mundo sem risco!

Moriyasu tem a ambição de conseguir chegar à próxima fase da competição, sabendo da dificuldade da mesma uma vez que para tal acontecer, terá de eliminar Espanha ou Alemanha. Habitualmente, o selecionar japonês costuma montar a sua equipa num 4-3-3, podendo também utilizar o 4-4-2. Creio que não fugirá muito destes dois sistemas uma vez que têm sido os mais utilizados.

Com jogadores como Minamino, Doan ou o leão Morita, a seleção japonesa acaba por apresentar aqui alguns jogadores bastante interessantes e conhecidos no panorama do futebol internacional e que podem influenciar o resultado de qualquer jogo.

 

JOGADOR A OBSERVAR

Daichi Kamada – O avançado do Eintracht Frankfurt parece-me ser o jogador-chave desta seleção japonesa, num momento de forma bastante interessante no seu clube, onde, em 11 jogos, leva sete golos, creio que passará muito por ele o processo ofensivo da seleção japonesa.  Kamada terá um papel chave nesta ambição da seleção nipónica passar à próxima fase.

 

PREVISÃO DE POSIÇÃO NO GRUPO: TERCEIRO LUGAR

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Dí Maria: «Tinha falado para regressar ao Rosário Central em 2024, mas não foi possível e sentia-me em dívida»

Ángel Di María mostrou-se feliz por jogar atualmente no Rosário Central. O avançado argentino marcou um golo olímpico frente ao Boca Juniors.

Luís Campos explica saída de Gianluigi Donnarumma: «Pediu um salário ao nível do PSG antigo e não do atual»

Luís Campos concedeu uma entrevista onde explicou os motivos da saída de Gianluigi Donnarumma da equipa do PSG.

Médio do Barcelona podia ter rumado ao Chelsea no mercado de verão, mas garante: «Nunca tive quaisquer dúvidas em ficar»

Após a excelente exibição frente ao Valencia, Fermín López falou sobre o interesse do Chelsea e o desejo de ficar em Barcelona.

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

Arsenal interessado em estrela do Barcelona

O Arsenal está interessado em Frenkie de Jong, e pode avançar para a sua contratação em janeiro. Jogador do Barcelona, termina contrato no verão de 2026.