Fim de linha para Niko Kovac em Munique… quem se segue na Allianz Arena?

    5.

    Fonte: FC Bayern Munique

    Hansi Flick- Para já a aposta será Hansi Flick, mas deverá ser só até escolher e entrar em acordo com o próximo treinador, para já Flick terá pelo menos dois jogos pela frente, quarta-feira recebe o Olympiacos para a Liga dos Campeões e Sábado receberá o Borussia Dortmund para o campeonato num jogo que poderá ser de grande peso para a classificação final, embora eu ache que se obter bons resultados poderá continuar a mostrar serviço por mais alguns jogos. Flick tem um historial interessante e até fez parte da equipa técnica de Joachim Low onde acabaram por vencer o Mundial 2014.

    Outros nomes vieram à baila como Thomas Tuchel do PSG, Nagelsmann do RB Leipzig, mas soluções pouco prováveis visto que estão muito envolvidos nos seus projectos, tem se falado também de Van Bommel, antigo jogador do Bayern e atual treinador do PSV Eindhoven, mas como disse muito pouco prováveis.

    Foto de Capa: FC Bayern Munique

    Revisto por: Jorge Neves

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Neves lidera lista do CIES com 100 jogadores

    João Neves é o jogador Sub-20 com mais minutos...

    Andreas Schjelderup está emprestado pelo Benfica e esclareceu o seu futuro

    Andreas Schjelderup encontra-se no Nordsjaelland por empréstimo do Benfica....
    Carlos André Ferreira
    Carlos André Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O André é uma pessoa que adora futebol, presta tanta atenção a um jogo da Premier League como da segunda liga Chinesa, adoro tudo o que engloba o jogo desde jogadores envolvidos, táticas usadas e tudo o que engloba o próprio jogo, trabalha bem sozinho mas super disponível para fazer trabalho em equipa, sempre disposto a ajudar o próximo e sem problemas em pedir e/ou dar opiniões. É uma pessoa dinâmica, divertida e quando o tema é futebol a conversa pode durar horas e horas.                                                                                                                                                 O Carlos não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.