Liga Alemã | O “top 4” em 2021/22

    3.

    Eintracht Frankfurt – Não tendo nomes propriamente sonantes, o principal clube da capital financeira da Alemanha está munido de alguns jogadores que praticaram vários dos melhores minutos de futebol que tive o prazer de ver em 2020/2021.

    Encarregues da defesa, Tuta, Hinteregger e N’Dicka são ótimos parceiros que, na minha opinião, necessitam apenas de mais algumas rotinas para elevar o nível da retaguarda, não esquecendo que têm costas largas com um dos melhores guarda-redes da Liga Alemã, Kevin Trapp.

    Na frente, espero que as contratações sejam suficientes para fortalecer um meio-campo que precisou de mais opções na época passada e, claro, para substituir o nosso André Silva. Por muito que considere uma afronta não poder continuar a contar com a simbiose mágica entre o português e Filip Kostic, acredito que este último irá protagonizar muitos bons momentos, auxiliado pela incansável vontade e pés de algodão de Daichi Kamada, e pelo pequeno Younes que, com a oportunidade certa e uma dose extra de consistência, pode oferecer muito mais ao jogo.

    Os investimentos no holandês Jesper Lindström e no colombiano Rafael Borré, juntamente com o “roubo” do técnico Oliver Glasner ao Wolfsburg, são com certeza bons indicadores de que poderemos continuar a ver futebol atacante de qualidade na próxima época.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marcos Leonardo: «Enquanto pudermos, vamos lutar pelo título»

    Marcos Leonardo já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Os 5 destaques do Benfica x Braga

    O Benfica e o Braga enfrentaram-se na tarde deste...

    Benfica derrota Braga e garante matematicamente o segundo lugar

    O Benfica e o Braga enfrentaram-se na tarde deste...

    Marcos Leonardo empata e dá esperança ao Benfica

    Marcos Leonardo empatou o desafio entre o Benfica e...