Os 5 flops da época na Liga Alemã

- Advertisement -

Como em qualquer competição com grandes equipas, jogadores e muito espetáculo, há sempre quem fique aquém das expectativas que lhe são colocadas antes da bola começar a rolar. Com o regresso da competição, depois da paragem forçada, uma nova oportunidade surge para que esses jogadores se redimam. Contudo, e frisando que há sempre nomes que escapam, elenquei os cinco jogadores que mais me têm desiludido até agora na Liga Alemã, cada um com a devida explicação.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

Ricardo Sousa é o novo treinador do Petrolul Ploiesti

O técnico português Ricardo Sousa, de 47 anos, ruma à Roménia para ser o novo treinador do Petrolul Ploiesti, após a sua passagem pelo Vizela.

Portugal prepara jogo com a Nigéria sem limitações de ordem física

Portugal deu seguimento à preparação para o jogo frente à Nigéria. Roberto Martínez contou com os 27 jogadores convocados para o Mundial 2026.