Quem terminará no top-4 da Bundesliga?

- Advertisement -

Está aí mais uma edição da Bundesliga!

O FC Bayern Munique é decacampeão e será o alvo a abater mais uma vez, sendo que Julian Nagelsmann parte para a segunda temporada no clube e quererá melhorar o desempenho também a nível internacional.

À procura do cetro estarão ainda BV Borussia Dortmund, que mexeu bastante, Bayer 04 Leverkusen e RasenBallsport Leipzig, o trio que completou o top-4 na época passada.

Além destes, também o Eintracht Frankfurt jogará Liga dos Campeões, em virtude na vitória na Liga Europa, ao passo que VfL Wolfsburgo e Borussia VfL Monchengladbach quererão melhorar o desempenho da temporada anterior e, para isso, apostaram forte no mercado e nos técnicos Niko Kovac (Lobos) e Daniel Farke (Potros).

Já as restantes partem como outsiders, mas deverão estar mais preocupadas com a manutenção e em realizar uma época tranquila num campeonato cada vez mais competitivo.

Posto isto, elencamos uma previsão daquele que será o top-4 da Bundesliga.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo reside em Oliveira do Bairro, é licenciado e tem mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Desde muito cedo que o desporto e o futebol em particular fazem parte da sua vida, tendo também cultivado o gosto pela escrita e análise do fenómeno. Além do desporto-rei, interessa-se também por ciclismo, basquetebol, ténis ou futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.