Quem terminará no top-4 da Bundesliga?

- Advertisement -

Está aí mais uma edição da Bundesliga!

O FC Bayern Munique é decacampeão e será o alvo a abater mais uma vez, sendo que Julian Nagelsmann parte para a segunda temporada no clube e quererá melhorar o desempenho também a nível internacional.

À procura do cetro estarão ainda BV Borussia Dortmund, que mexeu bastante, Bayer 04 Leverkusen e RasenBallsport Leipzig, o trio que completou o top-4 na época passada.

Além destes, também o Eintracht Frankfurt jogará Liga dos Campeões, em virtude na vitória na Liga Europa, ao passo que VfL Wolfsburgo e Borussia VfL Monchengladbach quererão melhorar o desempenho da temporada anterior e, para isso, apostaram forte no mercado e nos técnicos Niko Kovac (Lobos) e Daniel Farke (Potros).

Já as restantes partem como outsiders, mas deverão estar mais preocupadas com a manutenção e em realizar uma época tranquila num campeonato cada vez mais competitivo.

Posto isto, elencamos uma previsão daquele que será o top-4 da Bundesliga.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo reside em Oliveira do Bairro, é licenciado e tem mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Desde muito cedo que o desporto e o futebol em particular fazem parte da sua vida, tendo também cultivado o gosto pela escrita e análise do fenómeno. Além do desporto-rei, interessa-se também por ciclismo, basquetebol, ténis ou futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.