Quem terminará no top-4 da Bundesliga?

- Advertisement -

Está aí mais uma edição da Bundesliga!

O FC Bayern Munique é decacampeão e será o alvo a abater mais uma vez, sendo que Julian Nagelsmann parte para a segunda temporada no clube e quererá melhorar o desempenho também a nível internacional.

À procura do cetro estarão ainda BV Borussia Dortmund, que mexeu bastante, Bayer 04 Leverkusen e RasenBallsport Leipzig, o trio que completou o top-4 na época passada.

Além destes, também o Eintracht Frankfurt jogará Liga dos Campeões, em virtude na vitória na Liga Europa, ao passo que VfL Wolfsburgo e Borussia VfL Monchengladbach quererão melhorar o desempenho da temporada anterior e, para isso, apostaram forte no mercado e nos técnicos Niko Kovac (Lobos) e Daniel Farke (Potros).

Já as restantes partem como outsiders, mas deverão estar mais preocupadas com a manutenção e em realizar uma época tranquila num campeonato cada vez mais competitivo.

Posto isto, elencamos uma previsão daquele que será o top-4 da Bundesliga.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo reside em Oliveira do Bairro, é licenciado e tem mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Desde muito cedo que o desporto e o futebol em particular fazem parte da sua vida, tendo também cultivado o gosto pela escrita e análise do fenómeno. Além do desporto-rei, interessa-se também por ciclismo, basquetebol, ténis ou futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Ultimato a Romelu Lukaku: ou regressa a Itália até terça-feira ou é excluído do plantel do Nápoles

O Nápoles impôs um ultimato a Romelu Lukaku, após este decidir ficar na Bélgica com a seleção, em vez de regressar ao clube.

Treinador e jogador do Sporting levados para o hospital devido a cheiro intenso no balneário do Dragão

Antes do FC Porto x Sporting deste sábado, vários elementos do plantel e equipa técnica dos leões sentiu-se mal. Ricardo Costa e Moga foram levados para o hospital.

João Cancelo quer continuar no Barcelona e Jorge Mendes já trabalha em possíveis soluções

João Cancelo pretende continuar no Barcelona para além do empréstimo. O seu agente, Jorge Mendes, já procura por soluções para concretizar o seu desejo.