Quem terminará no top-4 da Bundesliga?

- Advertisement -

Está aí mais uma edição da Bundesliga!

O FC Bayern Munique é decacampeão e será o alvo a abater mais uma vez, sendo que Julian Nagelsmann parte para a segunda temporada no clube e quererá melhorar o desempenho também a nível internacional.

À procura do cetro estarão ainda BV Borussia Dortmund, que mexeu bastante, Bayer 04 Leverkusen e RasenBallsport Leipzig, o trio que completou o top-4 na época passada.

Além destes, também o Eintracht Frankfurt jogará Liga dos Campeões, em virtude na vitória na Liga Europa, ao passo que VfL Wolfsburgo e Borussia VfL Monchengladbach quererão melhorar o desempenho da temporada anterior e, para isso, apostaram forte no mercado e nos técnicos Niko Kovac (Lobos) e Daniel Farke (Potros).

Já as restantes partem como outsiders, mas deverão estar mais preocupadas com a manutenção e em realizar uma época tranquila num campeonato cada vez mais competitivo.

Posto isto, elencamos uma previsão daquele que será o top-4 da Bundesliga.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo reside em Oliveira do Bairro, é licenciado e tem mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Desde muito cedo que o desporto e o futebol em particular fazem parte da sua vida, tendo também cultivado o gosto pela escrita e análise do fenómeno. Além do desporto-rei, interessa-se também por ciclismo, basquetebol, ténis ou futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave pode pagar 2,5 milhões de euros por médio brasileiro do Cruzeiro

O Rio Ave está a tentar assegurar a contratação de Ryan Guilherme. O médio brasileiro de 23 anos está ao serviço do Cruzeiro.

Jogador apontado ao FC Porto não vai rumar ao Dragão: o seu futuro também passará por vestir o azul e branco

O nome de Cyril Ngonge estava a ser associado ao FC Porto. Ainda assim, o jogador prepara-se para rumar por empréstimo ao Espanyol.

Benfica e Sporting podem ajudar-se mutuamente na Champions League

A vitória do Benfica é uma boa notícia para o Sporting e um triunfo leonino ajuda as águias. Champions League liga os rivais da Segunda Circular.

Gary Neville sai em defesa de Diogo Dalot: «É muitas vezes criticado por alguns adeptos do United, eu acho que ele é um bom...

Diogo Dalot recebeu elogios de Gary Neville. O antigo lateral do Manchester United saiu em defesa do lateral internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perto de ver mais um alvo para o ataque desviado desta vez para o Everton

Wesley está muito perto do Everton. Avançado era alvo do Benfica, mas está a caminho da Premier League e de Inglaterra.

Surpresa: Sporting com baixa inesperada para a partida contra o Athletic

O Sporting encontra-se em viagem para Bilbao, onde vai enfrentar o Athletic, em jogo da oitava jornada da Champions League.

Paris FC quer contratar defesa do Estoril Praia

O Paris FC está a tentar a contratação de Kévin Boma. O defesa-central togolês do Estoril Praia está na mira do clube da Ligue 1.