Quem terminará no top-4 da Bundesliga?

- Advertisement -

Está aí mais uma edição da Bundesliga!

O FC Bayern Munique é decacampeão e será o alvo a abater mais uma vez, sendo que Julian Nagelsmann parte para a segunda temporada no clube e quererá melhorar o desempenho também a nível internacional.

À procura do cetro estarão ainda BV Borussia Dortmund, que mexeu bastante, Bayer 04 Leverkusen e RasenBallsport Leipzig, o trio que completou o top-4 na época passada.

Além destes, também o Eintracht Frankfurt jogará Liga dos Campeões, em virtude na vitória na Liga Europa, ao passo que VfL Wolfsburgo e Borussia VfL Monchengladbach quererão melhorar o desempenho da temporada anterior e, para isso, apostaram forte no mercado e nos técnicos Niko Kovac (Lobos) e Daniel Farke (Potros).

Já as restantes partem como outsiders, mas deverão estar mais preocupadas com a manutenção e em realizar uma época tranquila num campeonato cada vez mais competitivo.

Posto isto, elencamos uma previsão daquele que será o top-4 da Bundesliga.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo reside em Oliveira do Bairro, é licenciado e tem mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Desde muito cedo que o desporto e o futebol em particular fazem parte da sua vida, tendo também cultivado o gosto pela escrita e análise do fenómeno. Além do desporto-rei, interessa-se também por ciclismo, basquetebol, ténis ou futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal e a fotografia com Lionel Messi: «Disse ao meu pai para não a publicar»

Lamine Yamal voltou a falar sobre a célebre fotografia com Lionel Messi na infância e revelou o que disse ao argentino na final do Mundial 2026.

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus deixa 2 jogadores de fora do Noruega x Portugal

Jorge Jesus deixou Fábio Silva e Bruno Fernandes de fora para o jogo com a Noruega, a contar para a Liga das Nações.

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.