Um 11 de jogadores da Bundesliga 2 que poderiam ser craques em Portugal

- Advertisement -

Esta é, provavelmente, uma das edições mais interessantes da história da Bundesliga 2. Os nomes de Schalke 04 e Werder Bremen conferem ainda mais grandeza e prestígio a esta divisão que está cada vez mais competitiva. Logicamente que, com o seu crescimento, surgem jogadores de enorme qualidade.

É precisamente sobre eles que nos debruçamos para fazer um onze de jogadores de qualidade que teriam, certamente, muito peso em várias equipas portuguesas. Olhamos à qualidade atual e, em alguns casos, ao potencial que demonstram para fazerem a diferença. A escolha foi difícil, mas ficam aqui os 11 eleitos para esta equipa de jogadores da Bundesliga 2 que poderiam ser craques em Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.