📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Um 11 de jogadores da Bundesliga 2 que poderiam ser craques em Portugal

- Advertisement -

Esta é, provavelmente, uma das edições mais interessantes da história da Bundesliga 2. Os nomes de Schalke 04 e Werder Bremen conferem ainda mais grandeza e prestígio a esta divisão que está cada vez mais competitiva. Logicamente que, com o seu crescimento, surgem jogadores de enorme qualidade.

É precisamente sobre eles que nos debruçamos para fazer um onze de jogadores de qualidade que teriam, certamente, muito peso em várias equipas portuguesas. Olhamos à qualidade atual e, em alguns casos, ao potencial que demonstram para fazerem a diferença. A escolha foi difícil, mas ficam aqui os 11 eleitos para esta equipa de jogadores da Bundesliga 2 que poderiam ser craques em Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias: Rodrigo Mora apto para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Rodrigo Mora vai estar em condições de participar no encontro frente ao Estrela da Amadora. O jogador vai treinar no sábado a 100%.

Presidentes da Liga Portugal e da La Liga: Encontro entre Reinaldo Teixeira e Javier Tebas na próxima semana

Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) e Javier Tebas (presidente da La Liga) estarão reunidos na terça-feira.

Alverca com grande novidade para o duelo contra o Arouca

O Alverca vai enfrentar o Arouca na noite de domingo. Sergio Gómez está recuperado da sua mais recente lesão.

Paulo Bento elogia Rui Patrício e diz: «Se não fôssemos nós a lançar, seriam outros. Era uma questão de tempo»

Paulo Bento deixou vários elogios a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados e foi homenageado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício deixa mensagem a quem jogará o Mundial e diz: «Acredito que é muito possível»

Rui Patrício dirige-se aos jogadores da Seleção Nacional ao falar do Mundial 2026. Guarda-redes retirou-se dos relvados.

Estrela da Amadora define preço para o seu novo craque: 8 milhões de euros

O Estrela da Amadora não tem muitas intenções de perder Sidny Cabral. O jogador chegou à Reboleira no último verão.

Sporting já mira a 4 renovações depois de acordo com Gonçalo Inácio

O Sporting quer avançar para mais quatro renovações de contrato, depois de ter assinado acordo com Gonçalo Inácio.