Antevisão da final da Champions: ‘Gigi’ Guardião do Templo vs ‘Insaciável’ Melhor do Mundo

    Hoje o Real controla as partidas de forma mais eficaz, domina os tempos de jogo muito melhor e o grande maestro nessa arte é Luka Modric, o pequeno génio croata por quem passa todo o jogo dos merengues. Ronaldo aparece num grande momento para jogar esta final, tem sido letal a eliminar adversários, que o digam Bayern a Atlético de Madrid.

    O melhor do mundo aparece em grande forma. Fonte: Real Madrid
    O melhor do mundo aparece em grande forma.
    Fonte: Real Madrid

    A grande dúvida é se o tridente BBC (Benzema, Bale, Ronaldo) se apresentará completo para a batalha, ou se a lesão de Bale o afastará do grande jogo no seu país natal. Mas de uma coisa pode haver certeza, caso não jogue o galês, Isco estará pronto a entrar e Allegri que se cuide, pois o virtuoso espanhol está a jogar de forma incrível. Aliás, será um crime se ficar fora desta final.

    Amanhã, a partir das 19:45h, sente-se no sofá e assista a um autêntico desfile de estrelas no tapete de Cardiff. Duas grandes equipas e em grande forma sobem ao relvado para uma batalha que se antevê muito dura. Buffon, esse monstro, quer sair do futebol a segurar a champions com a mesma firmeza que foi segurando bolas ao longo da carreira. Do outro lado, o insaciável, Ronaldo sabe que amanhã pode ganhar dois títulos de uma assentada – a sua quarta Liga dos Campeões e a Bola de Ouro de 2017. E não nos esqueçamos de um senhor que costuma aparecer nestes jogos, de seu nome Sérgio Ramos. Que role a bola! Que comece o espetáculo!

    Foto de Capa: Real Madrid

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Nuno Aguiar
    João Nuno Aguiarhttp://www.bolanarede.pt
    Deu o pontapé de partida no mundo do futebol aos 5 anos no G. D. Peniche. Com 14 anos chegou ao Boavista F.C. para integrar as camadas jovens e assistir ao primeiro e único título de campeão nacional do clube portuense. Licenciado em radiologia, trocou o futebol profissional pela saúde, mas manteve a paixão pelo desporto rei, que ainda joga por hobby e que o mantém sempre atento ao que se passa aquém e além-fronteiras.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.