Europa | 5 pontos de interesse nos quartos-de-final

- Advertisement -

Realizaram-se hoje os sorteios relativos aos quartos de final da Liga dos Campeões, Liga Europa e da Liga Conferência. Ficaram igualmente a ser conhecidos os emparelhamentos para as meias finais.

Saltam à vista alguns embates interessantes e alguns reencontros entre equipas. Vamos analisar os principais destaques que resultaram destes sorteios.

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa marca no empate do Mallorca e Athletic garante ultrapassagem na tabela: eis os primeiros resultados do dia na La Liga

O Mallorca de Samu Costa empatou contra o Valência com golo do internacional português. Já o Athletic venceu o Osasuna.

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

Machida elimina Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e apura-se para a final da Champions Asiática com golo de ex-Casa Pia

O Machida venceu o Shabab Al Ahli por uma bola a zero, conseguindo o apuramento para a final da Champions Asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr pode juntar Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Júnior já em 2026/27: eis o plano

O Al Nassr está a pensar incluir Cristiano Ronaldo Júnior no plantel principal já a partir da próxima temporada.

Real Madrid quer tirar o domínio do Barcelona no futebol feminino e quer contratar 2 estrelas

O Real Madrid pretende contratar duas jogadoras no mercado de verão. Mayra Ramírez e Elisa Senss são alvos dos merengues.

Braga não facilita e aponta aos 80 milhões de euros por 2 jogadores

O Braga tem pouco interesse em vender Lukas Hornicek e Rodrigo Zalazar no mercado de transferências de verão.