Europa | 5 pontos de interesse nos quartos-de-final

- Advertisement -

Realizaram-se hoje os sorteios relativos aos quartos de final da Liga dos Campeões, Liga Europa e da Liga Conferência. Ficaram igualmente a ser conhecidos os emparelhamentos para as meias finais.

Saltam à vista alguns embates interessantes e alguns reencontros entre equipas. Vamos analisar os principais destaques que resultaram destes sorteios.

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.