Liga dos Campeões | O calendário de mais uma semana europeia

- Advertisement -

Está tudo pronto para saborear mais umas noites de grande futebol europeu, com a segunda mão dos oitavos de final da Liga do Campeões novamente à porta. A competição mais ambicionada regressa, prometendo ser cenário de grandes lutas, visto que nesta segunda mão há duelos ainda em aberto.

Talvez seja esse o grande fascínio desta competição, o não ter certeza até ao último minuto de quem poderá prevalecer numa partida. Sim, há sempre equipas favoritas; sim, há sempre equipas que surpreendem; sim, é preciso também sorte para ganhar uma competição tão competitiva e exigente, seja mental ou fisicamente.

EM MAIS UMA SEMANA DE LIGA DOS CAMPEÕES, QUE EQUIPAS VÃO AVANÇAR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

Nesta primeira “ronda” de jogos teremos quatro encontros de relevância e, excluindo o jogo entre Manchester City FC e Sporting CP, cuja história já foi fechada na primeira mão com uma larga derrota (5-0) sofrida pelos “leões”, as restantes partidas perspetivam-se bastante quentes e com histórias ainda para escrever.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.