Liga dos Campeões | O calendário de mais uma semana europeia

- Advertisement -

Está tudo pronto para saborear mais umas noites de grande futebol europeu, com a segunda mão dos oitavos de final da Liga do Campeões novamente à porta. A competição mais ambicionada regressa, prometendo ser cenário de grandes lutas, visto que nesta segunda mão há duelos ainda em aberto.

Talvez seja esse o grande fascínio desta competição, o não ter certeza até ao último minuto de quem poderá prevalecer numa partida. Sim, há sempre equipas favoritas; sim, há sempre equipas que surpreendem; sim, é preciso também sorte para ganhar uma competição tão competitiva e exigente, seja mental ou fisicamente.

EM MAIS UMA SEMANA DE LIGA DOS CAMPEÕES, QUE EQUIPAS VÃO AVANÇAR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

Nesta primeira “ronda” de jogos teremos quatro encontros de relevância e, excluindo o jogo entre Manchester City FC e Sporting CP, cuja história já foi fechada na primeira mão com uma larga derrota (5-0) sofrida pelos “leões”, as restantes partidas perspetivam-se bastante quentes e com histórias ainda para escrever.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha x Girona adiado: eis a razão

O encontro entre o Sevilha e o Girona foi oficialmente adiado, devido às más condições climatéricas na Andaluzia.

Custódio Castro projeta Benfica x Alverca: «Já deixei o alerta para não se espantarem com o estádio e com o adversário»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao jogo entre Benfica e Alverca, relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa relembra ‘Caso Negreira’ em ataque ao Barcelona: «O maior escândalo do futebol espanhol continua por resolver»

Na antevisão ao encontro com o Valencia, Álvaro Arbeloa respondeu aos comentários de Joan Gaspart, relembrando o 'Caso Negreira'.

Falta um jogo para o Manchester United ganhar 5 jogos consecutivos: qual é o próximo encontro dos red devils?

O Manchester United está perto de alcançar a quinta vitória consecutiva na Premier League, tendo pela frente o West Ham de Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para Francesco Farioli no treino de preparação para o duelo com o Sporting

O FC Porto cumpriu mais um treino tendo em vista o encontro diante do Sporting. Martim Fernandes foi a grande novidade nos trabalhos.

Benfica: Renovação de António Silva entra numa fase decisiva

A pressão sobre o Benfica continua a aumentar, numa altura em que António Silva está cada vez mais perto de entrar no último ano de contrato.