Liga dos Campeões | O calendário de mais uma semana europeia

- Advertisement -

Está tudo pronto para saborear mais umas noites de grande futebol europeu, com a segunda mão dos oitavos de final da Liga do Campeões novamente à porta. A competição mais ambicionada regressa, prometendo ser cenário de grandes lutas, visto que nesta segunda mão há duelos ainda em aberto.

Talvez seja esse o grande fascínio desta competição, o não ter certeza até ao último minuto de quem poderá prevalecer numa partida. Sim, há sempre equipas favoritas; sim, há sempre equipas que surpreendem; sim, é preciso também sorte para ganhar uma competição tão competitiva e exigente, seja mental ou fisicamente.

EM MAIS UMA SEMANA DE LIGA DOS CAMPEÕES, QUE EQUIPAS VÃO AVANÇAR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

Nesta primeira “ronda” de jogos teremos quatro encontros de relevância e, excluindo o jogo entre Manchester City FC e Sporting CP, cuja história já foi fechada na primeira mão com uma larga derrota (5-0) sofrida pelos “leões”, as restantes partidas perspetivam-se bastante quentes e com histórias ainda para escrever.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

Países Baixos não dão hipóteses e Suécia passa de golear a ser goleada no Mundial 2026

Os Países Baixos não tiraram o pé do acelerador e venceram a Suécia. Primeira vitória dos neerlandeses no Mundial 2026.

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Surreal: Almería x Málaga atrasado devido a comportamento dos adeptos

O jogo entre o Almería e o Málaga foi adiado. O autocarro do conjunto visitante foi apedrejado pelos adeptos da equipa da casa.

Internacional português sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Muita gente a falar de futebol sem nada ter feito no futebol»

Bruno Alves recorreu às redes sociais para defender Cristiano Ronaldo das críticas que recebeu após o jogo com o RD Congo.

La Liga 2: fechado o grupo de equipas que conseguiram a promoção

O Celta de Vigo B recebeu e venceu a Ponferradina por quatro bolas a uma e conseguiu a promoção à La Liga 2.