📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga dos Campeões | O calendário de mais uma semana europeia

- Advertisement -

Está tudo pronto para saborear mais umas noites de grande futebol europeu, com a segunda mão dos oitavos de final da Liga do Campeões novamente à porta. A competição mais ambicionada regressa, prometendo ser cenário de grandes lutas, visto que nesta segunda mão há duelos ainda em aberto.

Talvez seja esse o grande fascínio desta competição, o não ter certeza até ao último minuto de quem poderá prevalecer numa partida. Sim, há sempre equipas favoritas; sim, há sempre equipas que surpreendem; sim, é preciso também sorte para ganhar uma competição tão competitiva e exigente, seja mental ou fisicamente.

EM MAIS UMA SEMANA DE LIGA DOS CAMPEÕES, QUE EQUIPAS VÃO AVANÇAR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

Nesta primeira “ronda” de jogos teremos quatro encontros de relevância e, excluindo o jogo entre Manchester City FC e Sporting CP, cuja história já foi fechada na primeira mão com uma larga derrota (5-0) sofrida pelos “leões”, as restantes partidas perspetivam-se bastante quentes e com histórias ainda para escrever.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.