O melhor 11 de jogadores nas meias-finais da Liga dos Campeões

- Advertisement -

Está “em brasa” a edição deste ano da Liga dos Campeões, prova rainha do futebol do velho continente.

A primeira mão de ambas as meias-finais deixou tudo em aberto para um segundo jogo que promete muito emoção desde o apito inicial até ao derradeiro minuto 90. O Liverpool FC bateu a equipa sensação da prova, o Villareal CF, que, no entanto, mantém viva a esperança de seguir para a final da prova, tendo em conta que joga perante o seu público num dos recintos mais emblemáticos do futebol espanhol.

QUEM VAI MARCAR PRESENÇA NA FINAL DE PARIS? APOSTA NA BWIN.PT!

Na outra meia-final joga-se o prestígio, a classe e o reconhecimento que a Champions representa, com um Real Madrid CF experiente e com armas para estragar os sonhos de Pep Guardiola e da armada lusa do Manchester City FC. Apresento, então, a minha dream team de craques que prometem lutar até ao fim pelo jogo decisivo de Paris.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.

Brasil x Noruega: onde ver grátis o jogo dos oitavos de final do Mundial 2026?

Brasil e Noruega medem forças nos oitavos de final do Mundial 2026, num encontro que será transmitido pela LiveModeTV e Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.