Os 5 treinadores com mais sucesso na Liga dos Campeões

- Advertisement -

Com a final da Liga dos Campeões desta época cada vez mais próxima, é sempre interessante explorar um pouco da história da competição.

Nesta lista, fazemos um top 5 dos treinadores com mais sucesso desde a época 1992/1993, altura em que foi adotada a denominação de Liga dos Campeões. Os critérios são simples: em primeiro, o número de títulos conquistados; como desempate, a média de pontos por jogo.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oscar anuncia final da carreira aos 34 anos devido a problemas cardíacos

O médio brasileiro Oscar, que representava o São Paulo, foi forçado a terminar definitivamente a sua carreira profissional após ter sido diagnosticado com uma síncope vasovagal.

Mário Rui ruma aos Emirados Árabes Unidos para representar o Forte Virtus

Mário Rui vai regressar à competição aos 34 anos para representar o Forte Virtus, da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Jorge Jesus elogia Cristiano Ronaldo após avançado abdicar de ‘hat-trick’ na vitória do Al Nassr: «Mentalidade de capitão»

Jorge Jesus elogiou Cristiano Ronaldo por ter marcado dois golos na vitória do Al Nassr e por ter pedido para sair de campo para evitar riscos de lesão, abdicando de procurar o terceiro golo.

Sergio Busquets foi rejeitado pelo Villarreal aos 14 anos e a resposta é curiosa

Sergio Busquets fez testes na academia do Villarreal quando tinha 14 anos, mas foi rejeitado. O clube disse que ele era "fuço".

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o Sporting x Arsenal: «Respeitamos todos os adversários, mas não temos medo de nenhum»

Luis Suárez anteviu os quartos de final da Champions League entre o Sporting e o Arsenal. Avançado colombiano abordou mais temas.

Geny Catamo elogia companheiro de equipa: «É uma pessoa incrível, engraçado e até somos vizinhos»

Geny Catamo diz que Luis Suárez é uma «pessoa incrível, engraçada e muito humilde». Elogios para o avançado colombiano.

Geny Catamo antevê duelo Sporting-Arsenal e recorda noite histórica: «A minha expressão descreveu tudo»

Geny Catamo antevê duelo entre o Sporting e o Arsenal. Leões enfrentam os Gunners nos quartos de final da Champions League.