5 jogadores que passaram por Real Betis Balompié e Real Madrid CF

- Advertisement -

De entre os jogos que o sorteio da Liga Espanhola 2020/21 ditou para a terceira jornada, o encontro entre Real Betis Balompié e Real Madrid CF é o que ocupa o estatuto de cabeça de cartaz. Para além de partilharem o primeiro nome, estes dois clubes históricos do futebol de “nuestros hermanos” também já tiveram nas suas fileiras jogadores em comum.

DEPOIS DO EMPATE A ZERO NA PRIMEIRA JORNADA, O REAL MADRID CF TENTA RECUPERAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS. SERÁ QUE O CAMPEÃO ESPANHOL VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, perante este último dado, passamos a apresentar uma lista com cinco jogadores que já representaram os dois emblemas que se defrontam este sábado.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma interessada trazer estrela do Bodo/Glimt de volta à Serie A

A AS Roma está a ponderar avançar pela estrela do Bodo/Glimt, Jens Petter Hauge. O norueguês de 26 anos alinhou pelo AC Milan na época 2020/21.

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

O tempo passa, Luka Modric fica: AC Milan tenta estender contrato por mais uma temporada

O AC Milan está atualmente em negociações com Luka Modric para estender o contrato do ex-Bola D'Ouro de 40 anos por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.