5 jogadores que passaram por Real Madrid CF e Villarreal CF

- Advertisement -

O intercâmbio de jogadores entre Real Madrid CF e Villarreal CF conta com vários nomes que foram importantes em ambos os clubes, tendo esta partilha de atletas sido intensificada no atual século. Com Alphonse Aréola, do lado dos “Blancos”, e Raúl Albiol, do lado do “Submarino Amarelo”, a serem dois jogadores dos atuais plantéis que já vestiram ambas as camisolas, há também que destacar Javier Calleja, atual treinador do emblema da costa este espanhola, que representou, enquanto jogador, os dois clubes.

SERÁ HOJE A FESTA DO TÍTULO DO REAL MADRID? PELA FRENTE, UMA DAS REVELAÇÕES DA PROVA. SERÁ QUE OS MERENGUES VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na lista que se segue estão elencados cinco futebolistas que atuaram nas duas equipas, sempre com mais preponderância numa do que noutra formação.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliveirense esmaga Penalva do Castelo na primeira eliminatória da Taça de Portugal

A Oliveirense goleou por 4-0 o Penalva do Castelo, num jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Costa em Itália para celebrar o centenário da Fiorentina

Rui Costa está em Itália a festejar os 100 anos da Fiorentina. Presidente do Benfica é uma lenda da formação italiana.

Eis os valores da proposta rejeitada pelo Benfica por Leandro Barreiro, alvo do Al Ittihad

O Al Ittihad fez uma proposta por Leandro Barreiro ao Benfica. Os encarnados rejeitaram a proposta saudita pelo médio.

Arsenal: Fábio Vieira de saída e gunners já têm substituto garantido

Fábio Vieira vai deixar o Arsenal. Os gunners garantiram a contratação do promissor médio georgiano Andria Bartishvili por quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões vence Portimonense num jogo a contar para a 4.ª jornada da Segunda Liga

O Leixões venceu o Portimonense por 2-0, num jogo a contar para a 4.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Rochez foi o autor dos golos.

Fernando Pimenta é campeão mundial de canoagem em K1 1.000 metros e faz história

Fernando Pimenta conseguiu mais uma medalha nos Mundiais de Canoagem. Português é ouro e campeão do mundo em K1 1.000 metros.

Wolverhampton de César Peixoto e Swansea de Vítor Matos goleiam e topo do Championship é 100% português

Grandes resultados para o Wolverhampton de César Peixoto e Swansea de Vítor Matos. Goleadas metem dois clubes na liderança do Championship.