5 jogadores que passaram por Real Madrid CF e Villarreal CF

- Advertisement -

O intercâmbio de jogadores entre Real Madrid CF e Villarreal CF conta com vários nomes que foram importantes em ambos os clubes, tendo esta partilha de atletas sido intensificada no atual século. Com Alphonse Aréola, do lado dos “Blancos”, e Raúl Albiol, do lado do “Submarino Amarelo”, a serem dois jogadores dos atuais plantéis que já vestiram ambas as camisolas, há também que destacar Javier Calleja, atual treinador do emblema da costa este espanhola, que representou, enquanto jogador, os dois clubes.

SERÁ HOJE A FESTA DO TÍTULO DO REAL MADRID? PELA FRENTE, UMA DAS REVELAÇÕES DA PROVA. SERÁ QUE OS MERENGUES VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na lista que se segue estão elencados cinco futebolistas que atuaram nas duas equipas, sempre com mais preponderância numa do que noutra formação.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.