📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Barcelona x Real Madrid CF | O pior 11 combinado do século

- Advertisement -

FC Barcelona e Real Madrid CF irão disputar no próximo domingo o 183.º jogo entre si para a Liga Espanhola e, como em muitos outros aspetos da atualidade, o equilíbrio é palavra de ordem no maior clássico desportivo espanhol. E neste ano não é excepção, pelo menos a avaliar pelas odds das apostas da Betano para este jogo, com o Barcelona cotado a 2.55 e o Real Madrid não muito longe, a 2.25. Um “El Clásico” para acompanhar e apostar ao vivo com o LiveStream da Betano.pt.

Nos 182 jogos disputados até agora para a La Liga, a vitória sorriu por 75 vezes aos merengues contra 72 jogos ganhos pelos culés. 

Nos jogos em Camp Nou, onde se irá realizar esta partida, os catalães venceram mais de metade dos jogos disputados para a Liga, batendo os rivais em 55 ocasiões, contra 21 derrotas frente ao clube de Madrid.

Curiosamente, o ciclo de três partidas vencidas pelo Real Madrid nos últimos três jogos já não acontecia desde a temporada 11/12, quando o Barcelona de Guardiola venceu três encontros consecutivos (um para a Supertaça, outro para a Liga e um para a Taça do Rei).

Na presente temporada, ambas as equipas estão longe do estrelato e da luta a dois no campeonato. O Barça de Koeman tem desiludido a toda a linha, com derrotas humilhantes a nível nacional e até europeu.

Já o Real Madrid de Ancelotti perdeu de forma história frente ao FK Sheriff, da Moldávia, para a Champions mas, para o campeonato, está nos lugares cimeiros da classificação.

Posto isto, e aproveitando esta fase menos fulgurante dos dois históricos emblemas mundiais, é hora de apresentar um onze que, à semelhança do que se passa atualmente, teria dificuldades em fazer, pelo menos, um brilharete a nível europeu.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.