FC Barcelona x Real Madrid CF | O pior 11 combinado do século

- Advertisement -

FC Barcelona e Real Madrid CF irão disputar no próximo domingo o 183.º jogo entre si para a Liga Espanhola e, como em muitos outros aspetos da atualidade, o equilíbrio é palavra de ordem no maior clássico desportivo espanhol. E neste ano não é excepção, pelo menos a avaliar pelas odds das apostas da Betano para este jogo, com o Barcelona cotado a 2.55 e o Real Madrid não muito longe, a 2.25. Um “El Clásico” para acompanhar e apostar ao vivo com o LiveStream da Betano.pt.

Nos 182 jogos disputados até agora para a La Liga, a vitória sorriu por 75 vezes aos merengues contra 72 jogos ganhos pelos culés. 

Nos jogos em Camp Nou, onde se irá realizar esta partida, os catalães venceram mais de metade dos jogos disputados para a Liga, batendo os rivais em 55 ocasiões, contra 21 derrotas frente ao clube de Madrid.

Curiosamente, o ciclo de três partidas vencidas pelo Real Madrid nos últimos três jogos já não acontecia desde a temporada 11/12, quando o Barcelona de Guardiola venceu três encontros consecutivos (um para a Supertaça, outro para a Liga e um para a Taça do Rei).

Na presente temporada, ambas as equipas estão longe do estrelato e da luta a dois no campeonato. O Barça de Koeman tem desiludido a toda a linha, com derrotas humilhantes a nível nacional e até europeu.

Já o Real Madrid de Ancelotti perdeu de forma história frente ao FK Sheriff, da Moldávia, para a Champions mas, para o campeonato, está nos lugares cimeiros da classificação.

Posto isto, e aproveitando esta fase menos fulgurante dos dois históricos emblemas mundiais, é hora de apresentar um onze que, à semelhança do que se passa atualmente, teria dificuldades em fazer, pelo menos, um brilharete a nível europeu.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukas Hornicek a caminho da Premier League pela cláusula de rescisão

A imprensa nacional revela que Lukas Hornicek está muito perto de tornar-se reforço do Newcastle. Braga não abdica do preço de 30 milhões de euros.

Saída de Bruno Guimarães volta a colocar Victor Froholdt no radar do Newcastle

Com a saída iminente de Bruno Guimarães para o Arsenal, o Newcastle está interessado em Victor Froholdt como sucessor para a posição.

Novidades nas negociações por Franjo Ivanovic: Real Bétis pondera transferência em definitivo

O jornal A Bola revela que o Real Bétis está aberto a avançar para a contratação em definitivo de Franjo Ivanovic, cedendo ao desejo do Benfica.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho eliminado e Fenerbahçe escapa com empate: Eis os resultados do dia na Champions League

Na 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League, o Levski Sofia empatou 2-2 na visita ao Universitatea Craiova e o Fenerbahçe empatou 1-1 com o Gornik Zabrze.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral derrotado na primeira ronda do torneio de pares em Washington

Ao lado do norte-americano James Tracy, Francisco Cabral perdeu em três sets frente à dupla de Ariel Behar e Anirudh Chandrasekar.

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.