FC Barcelona x Real Madrid CF | O pior 11 combinado do século

- Advertisement -

FC Barcelona e Real Madrid CF irão disputar no próximo domingo o 183.º jogo entre si para a Liga Espanhola e, como em muitos outros aspetos da atualidade, o equilíbrio é palavra de ordem no maior clássico desportivo espanhol. E neste ano não é excepção, pelo menos a avaliar pelas odds das apostas da Betano para este jogo, com o Barcelona cotado a 2.55 e o Real Madrid não muito longe, a 2.25. Um “El Clásico” para acompanhar e apostar ao vivo com o LiveStream da Betano.pt.

Nos 182 jogos disputados até agora para a La Liga, a vitória sorriu por 75 vezes aos merengues contra 72 jogos ganhos pelos culés. 

Nos jogos em Camp Nou, onde se irá realizar esta partida, os catalães venceram mais de metade dos jogos disputados para a Liga, batendo os rivais em 55 ocasiões, contra 21 derrotas frente ao clube de Madrid.

Curiosamente, o ciclo de três partidas vencidas pelo Real Madrid nos últimos três jogos já não acontecia desde a temporada 11/12, quando o Barcelona de Guardiola venceu três encontros consecutivos (um para a Supertaça, outro para a Liga e um para a Taça do Rei).

Na presente temporada, ambas as equipas estão longe do estrelato e da luta a dois no campeonato. O Barça de Koeman tem desiludido a toda a linha, com derrotas humilhantes a nível nacional e até europeu.

Já o Real Madrid de Ancelotti perdeu de forma história frente ao FK Sheriff, da Moldávia, para a Champions mas, para o campeonato, está nos lugares cimeiros da classificação.

Posto isto, e aproveitando esta fase menos fulgurante dos dois históricos emblemas mundiais, é hora de apresentar um onze que, à semelhança do que se passa atualmente, teria dificuldades em fazer, pelo menos, um brilharete a nível europeu.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.