Os 5 melhores golos na Liga Espanhola em 2021/22

- Advertisement -

Mais uma época de Liga Espanhola, mais uma chuva de golos, uns brilhantes outros nem tanto, sendo 951 no total, com uma média de 2,5 golos por jogo ao longo dos 380 disputados durante a temporada.

Para aqueles aficionados por estatísticas, a predominância de golos aconteceu durante a segunda parte, com cerca de 56%, estes que têm a sua própria magia quando são marcados no tempo de compensação e decidem por completo o jogo.

Podemos classificar um golo como “importante”, “mais bonito” ou “uma boa jogada”, pelo que depende muito da preferência de cada um. A meu ver, devemos considerar os três aspetos, o que faz com que a lista seguinte tenha um bocadinho de tudo, mas sempre com uma vista em comum: o fundo das redes da baliza.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do empate por 0-0 entre Casa Pia e Torreense no playoff da Primeira Liga

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão dos playoffs da Primeira Liga. Eis os quatro destaques do jogo.

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.