Olympique Marselha 3-0 SC Braga: Noite infeliz para os bracarenses

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O Orange Vélodrome foi o palco de mais uma noite do futebol da Liga Europa. O Sporting de Braga aterrou na cidade de Marselha com apenas uma coisa na cabeça: deixar a eliminatória aberta a pensar no jogo da próxima quinta-feira. Não seria incorrecto dizer que os “gverreiros” não estiveram à altura do jogo e a prova mais evidente é o resultado final: 3-0 e, embora pareça incrível, foi tão fraca a actuação da equipa portuguesa que o jogador que mais foi influente na partida foi mesmo Matheus, o guarda-redes bracarense. Uma noite para esquecer que esteve marcada pelo inesperado golo antes dos cinco primeiros minutos do jogo. Um encontro em que o SC Braga pareceu estar à mercê do seu rival.

Não tivemos capacidade para destronar as mais-valias individuais e coletivas do nosso adversário e não fomos felizes no jogo”. Assim é que Abel Ferreira, o treinador do Sporting Braga, explica, ou pelo menos tenta explicar, o chocante facto de que sua equipa hoje conseguiu fazer somente dois remates em noventa minutos.

O jogo foi uma desilusão para os adeptos do SC Braga Fonte: SC Braga
O jogo foi uma desilusão para os adeptos do SC Braga
Fonte: SC Braga

Uma equipa nervosa e sem carácter que “infelizmente” recebeu o primeiro golpe, mal o encontro tinha começado. O golo de Germain pode resumir a partida: uma ofensiva francesa sagaz que aproveitou os erros e a desatenção com transições rápidas comandadas pelo seu capitão, Dimitri Payet.

Germain mais uma vez no minuto 69 e Thauvin, três minutos depois de ter entrado, no 74, completaram uma noite que foi absolutamente perfeita para os marselheses. 

Esteban David Navarrete
Esteban David Navarretehttp://www.bolanarede.pt
O Esteban é um apaixonado pelo futebol do Real Madrid e Arsenal. Distrai-se a escrever sobre o desporto rei e segue de perto o dia-a-dia da União de Leiria, o clube da sua cidade.                                                                                                                                                 O Esteban escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português rescinde com o PSG e fica livre no mercado

Renato Sanches já rescindiu contrato com o PSG e fica livre no mercado. Informação avançada pela imprensa nacional.

Manchester City oficializa contratação de Iliman Ndiaye

Iliman Ndiaye já foi confirmado como reforço do Manchester City. O avançado senegalês foi contratado ao Everton por 76 milhões de euros.

FC Porto surpreende e vai atacar mercado por defesa da Juventus muito apreciado por Francesco Farioli

O FC Porto vai tentar a contratação de Federico Gatti. Defesa da Juventus é muito apreciado por Francesco Farioli.

Félix Correia e Lucas Stassin reforçam o ataque do Sevilha

Félix Correia e Lucas Stassin emprestados pelo Lille e Saint-Étienne, respetivamente, ao Sevilha ambos os negócios incluem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul oficializado no Galatasaray: eis os pormenores do negócio revelados pelo FC Porto

Deniz Gul está confirmado como reforço do Galatasaray. O ponta de lança internacional turco vai render dez milhões de euros aos cofres azuis e brancos.

FC Porto fecha contratação de reforço no Real Madrid

Emanuel Benjamín está a caminho do FC Porto. Defesa chega do Real Madrid e vai integrar a equipa B dos dragões.

Internacional português novamente fora dos planos de clube da Arábia Saudita

Otávio Monteiro está de saída do Al Qadsiah. O médio internacional português não entra nos planos de Brendan Rodgers.