Os 5 destaques da semana na Liga Europa e Liga Conferência

- Advertisement -

Já são conhecidas as oito equipas que vão disputar os quartos de final da Liga Europa e as que lutarão para a Liga Conferência.  As duas competições da UEFA souberam oferecer partidas de alto coeficiente qualitativo, tanto a nível técnico que de espetáculo. 

Nesta semana europeia, foram vários os prognósticos que foram revertidos após os 90 minutos. Sporting CP x Arsenal é o exemplo chave, numa partida que só ficou resolvida após as grandes penalidades. Na Liga Conferência, as eliminações de SS Lazio frente ao AZ Alkmaar e do Villareal contra o Anderlecht também geraram grande entusiasmo.

Entre tantos jogos e surpresas, tentei escolher os cinco destaques desta intensa fase das eliminatórias.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.