📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC 1-1 Arsenal FC : Qualidade a mais para o resultado obtido

- Advertisement -

Quarta-feira, dia de Champions League, mas com um jogo de Liga Europa no cartaz. O Vitória, por razões que envolvem a segurança e a mobilização policial, recebeu em dia atípico o Arsenal, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo F.

O jogo começou a um ritmo frenético. O Arsenal chegou primeiro à baliza dos conquistadores, com Martinelli a desviar ligeiramente ao lado do poste de Douglas.

O Vitória respondeu ao sétimo minuto com uma bomba de Pêpê do meio da rua a embater com estrondo no poste da baliza de Emiliano Martínez. O Vitória continuava em cima dos ingleses e Emiliano Martínez teve de se esticar para defender um remate potente de Lucas Evangelista nos minutos seguintes. O guarda-redes argentino era mesmo a figura da partida nestes primeiros minutos e aos 18′ defendeu um cabeceamento de Tapsoba já na pequena área, quando o jogador natural do Burkina Faso aparecia completamente isolado.

O Vitória ameaçou a baliza do Arsenal, mais uma vez, aos 25′, através de Davidson. Depois de um livre cobrado por Lucas Evangelista, Davidson ficou com o ressalto, olhou, esperou e colocou, mas a bola saiu ao lado.

Em toda a primeira parte o Vitória rodeou a baliza arsenalista, não conseguindo, ainda assim, chegar ao intervalo em vantagem, apesar de o merecer.

O alemão abriu o marcador aos 80 minutos de jogo
Fonte: Arsenal FC

O Arsenal entrou impetuoso na segunda parte mas sem criar grandes oportunidades de perigo. Aliás, de nenhuma das partes surgiram situações iminentes para se desfazer o nulo no marcador.

Apesar disso, o nulo foi mesmo desfeito pelo Arsenal aos 80 minutos de jogo. Pépé marcou um livre à esquerda, Mustafi saltou sozinho e cabeceou, de cima para baixo, como mandam as regras, para o fundo da baliza de Douglas.

Em terras de Rei, soldados não faltam, e o Vitória, depois de 90′ de sacrifício e luta, sabia que merecia melhor desfecho. Já nos últimos instantes do encontro, Edwards avançou pela direita, cruzou para a área, a bola sobrou para Bruno Duarte que, num pontapé de bicicleta de alta classe, enviou o esférico para o fundo das redes e empatou a partida.

O Vitória ganhou nova vida com o golo e, antes do apito final, ainda teve uma bola ao poste da baliza inglesa e uma outra tentativa que passou muito perto das redes de Martínez. A remontada esteve à vista, mas no final do encontro registou-se o empate, resultado desajustado perante a luta e vontade vitorianas demonstradas no D.Afonso Henriques.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES:

VITÓRIA SC : Douglas; Víctor García, Venâncio, Tapsoba, Rafa Soares; Pêpê (61′ Poha), Agu, Evangelista (82′ Bonatini); Edwards, Bruno Duarte, Davidson (67′ Rochinha)

ARSENAL FC : Emiliano Martínez; Mustafi, Sokratis, Rob Holding; Tierney, Ceballos (64′ Guendouzi), Willock (78′ Torreira), Maitland-Niles; Pépé, Martinelli, Saka (65′ Lacazette)

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

Eis as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.