Quem terminará no top-4 da Ligue 1?

- Advertisement -

A espera está quase a terminar. Todo o período de pouco mais de dois meses sem qualquer partida de futebol da Ligue 1 está para ser encerrado.

Vamos de novo encher os nossos olhos com craques de uma equipa que parece ter saído de um save de Football Manager e revelações dos relvados mais prolíferos da Europa.

Sem ao menos nos esquecer da luta que as tradicionais equipas procuram alavancar para destituir a hegemonia do império de Paris.

E, como se não bastasse, se tem uma coisa que o passado nos ensina é que a Ligue 1 sabe propor gratas surpresas e revelações de equipas que permeiam no imaginário dos fãs de futebol.

Por isso, nesse cenário de dominância parisiense sujeito a surpresas, nós no Bola da Rede acompanhamos todas as informações, transferências e variações táticas que podem mudar o panorama atual da liga francesa.

Por isso C’est parti! E vamos para a previsão do top 4 de equipas da Ligue 1.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique identifica possível substituto de Harry Kane a longo prazo

O Bayern Munique pode avançar pela contratação de Victor Osimhen. Bávaros mostram interesse no avançado nigeriano.

Andy Robertson sobre exibição do Liverpool na Premier League: «Não vamos ganhar muitos jogos a jogar assim»

Andy Robertson criticou a exibição do Liverpool frente ao Wolverhampton na Premier League. Há novo jogo entre as equipas.

Tottenham escolhe os 3 treinadores candidatos a assumir o cargo na próxima temporada

O Tottenham já escolheu os três candidatos a assumir o comando técnico na próxima temporada. Robbie Keane pode ser escolhido caso sejam despromovidos.

João Neves falha novo jogo do PSG: eis a lista de convocados com novidades

O PSG anunciou esta sexta-feira a lista de convocados para o jogo frente ao AS Monaco. João Neves falha duelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Planos do Sporting para a viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting antecipou a sua deslocação até Bodo para a primeira mão dos oitavos‑de‑final da Liga dos Campeões, viajará quase 48 horas antes do jogo e regressará a Portugal ainda de madrugada.

Fabian Mrozek troca Liverpool pelo FC Cincinnati da MLS

O Cincinnati anunciou a contratação do guarda-redes Fabian Mrozek, que chega por empréstimo do Liverpool. O acordo inclui uma opção de compra.

Marcos António renova contrato com o São Paulo

O São Paulo anunciou a renovação de contrato com Marcos António, com o médio a prolongar a ligação ao clube até 2030. O médio conta ainda com uma passagem pelo Estoril Praia em 2017.