Quem terminará no top-4 da Ligue 1?

- Advertisement -

A espera está quase a terminar. Todo o período de pouco mais de dois meses sem qualquer partida de futebol da Ligue 1 está para ser encerrado.

Vamos de novo encher os nossos olhos com craques de uma equipa que parece ter saído de um save de Football Manager e revelações dos relvados mais prolíferos da Europa.

Sem ao menos nos esquecer da luta que as tradicionais equipas procuram alavancar para destituir a hegemonia do império de Paris.

E, como se não bastasse, se tem uma coisa que o passado nos ensina é que a Ligue 1 sabe propor gratas surpresas e revelações de equipas que permeiam no imaginário dos fãs de futebol.

Por isso, nesse cenário de dominância parisiense sujeito a surpresas, nós no Bola da Rede acompanhamos todas as informações, transferências e variações táticas que podem mudar o panorama atual da liga francesa.

Por isso C’est parti! E vamos para a previsão do top 4 de equipas da Ligue 1.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.