Quem terminará no top-4 da Ligue 1?

- Advertisement -

A espera está quase a terminar. Todo o período de pouco mais de dois meses sem qualquer partida de futebol da Ligue 1 está para ser encerrado.

Vamos de novo encher os nossos olhos com craques de uma equipa que parece ter saído de um save de Football Manager e revelações dos relvados mais prolíferos da Europa.

Sem ao menos nos esquecer da luta que as tradicionais equipas procuram alavancar para destituir a hegemonia do império de Paris.

E, como se não bastasse, se tem uma coisa que o passado nos ensina é que a Ligue 1 sabe propor gratas surpresas e revelações de equipas que permeiam no imaginário dos fãs de futebol.

Por isso, nesse cenário de dominância parisiense sujeito a surpresas, nós no Bola da Rede acompanhamos todas as informações, transferências e variações táticas que podem mudar o panorama atual da liga francesa.

Por isso C’est parti! E vamos para a previsão do top 4 de equipas da Ligue 1.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.