5 jogadores que passaram por Arsenal FC e Chelsea FC no século XXI

- Advertisement -

2.


Cesc Fàbregas – Dos cinco atletas apresentados, o nome de Fàbregas aparece como sendo o único que não trocou de equipas diretamente. Formado no Barcelona FC, o médio chegou ao Arsenal no verão de 2003, com apenas 16 anos. A adaptação não foi fácil, mas quando começou a ser opção a sério, em 2004/05, deu logo nas vistas.

Mesmo com poucos títulos conquistados ao serviço do emblema do Emirates, o internacional espanhol continuou a “dar cartas” e deixou-se ficar em Londres até 2011, altura em que regressou à equipa que o formou.

Três épocas depois, regressou ao futebol inglês, mas para representar… O Chelsea. Clube onde conquistou competições que nunca tinha ganho até então, como a Liga Europa e a própria Liga Inglesa (por duas vezes). Uma passagem de quatro épocas e meia antes de se mudar para o AS Monaco no inverno de 2019, onde até hoje se mantém.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges feliz com o regresso de Luis Suárez às opções: «É um jogador importante na época do Sporting e o nosso melhor marcador»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges responde ao FC Porto: «Concordo com o FC Porto. Nas imagens de tablets e televisões estão à frente de todos os outros»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra de forma de 4 jogadores do Sporting: «Estamos sempre à espera que resolvam e vão continuar a resolver»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.