📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal 2-0 Tottenham Hotspur: ‘Gunners’ encurtam distâncias

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

                Num dérbi londrino que abriu a 12ª jornada, foram os homens de Arsène Wenger a levar a melhor sobre os de Pochettino com dois golos num espaço de cinco minutos.

Logo aos 8 minutos, Lacazette quis mostrar que a equipa da casa queria ganhar este jogo para diminuir a distância para o rival londrino de 4 para 1 ponto, bem como para os outros concorrentes do topo da tabela classificativa. Todavia, o remate do francês saiu por cima.

O início da partida foi bastante emocionante com ambas as formações a procurar o golo, como Harry Kane que viu Cech agarrar o seu potente remate.

Aos 27 minutos, um fraco atraso de bola de Davinson Sánchez quase fazia o Sánchez do Arsenal intercetar a bola, mas Lloris foi rápido a sair da baliza.

Sánchez vs Sánchez. O central colombiano (esquerda) e o avançado chileno (direita) protagonizaram um interessante duelo particular Fonte: Tottenham Hotspur
Sánchez vs Sánchez. O central colombiano (esquerda) e o avançado chileno (direita) protagonizaram um interessante duelo particular
Fonte: Tottenham Hotspur

Eriksen, depois de um ‘hat-trick’ ao serviço da seleção dinamarquesa, estava num grande momento de forma e mostrou-o quando atingiu o poste aos 35 minutos.

No minuto seguinte, uma muito duvidosa falta de Davinson Sánchez sobre Alexis Sánchez fez nascer um livre que viria a dar golo. Mustafi aparece ao segundo poste para inaugurar o marcador. O final de primeira parte dos ‘spurs’ haveria de ficar ainda mais assombrado com o segundo golo a ser faturado por Alexis Sánchez, na cara de Lloris.

´        Golpe muito duro para os homens visitantes que, na segunda parte, dispuseram de ocasiões para reduzir. Contudo, do outro lado, o avançado chileno dos ‘gunners’ também bem que podia ter dilatado para 3-0. Valeu Lloris nesses momentos.

Sexto jogo no ‘Emirates’ do Arsenal, sexta vitória, enquanto o Tottenham parece claudicar nestes jogos grandes.

Foto de capa: Arsenal

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente e CFO do Benfica revela mais detalhes do Benfica District: Desde os 80 mil na Luz ao financiamento

Nuno Catarino, vice-presidente e CFO do Benfica, revela mais detalhes sobre o Benfica District. Projeto será votado a 3 de janeiro em AG.

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.