As 5 estatísticas mais marcantes da Premier League 2018/19

- Advertisement -

Mais uma época de Premier League. Entre uma histórica luta pelo título, uma atabalhoada disputa pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões e algumas desilusões no fundo da tabela, foi uma campanha que vai deixar saudades. Pela qualidade do futebol, pelas histórias paralelas e pelas voltas e reviravoltas que assistimos ao longo dos últimos nove meses.

Não podemos estar a fazer uma recapitulação de todos os grandes episódios desta época da Premier League, até porque cada história pode ser contada de diferentes maneiras. Sempre se disse que quem conta um conto acrescenta sempre um ponto. Mas também se diz que os números não mentem.

Assim, deixamos os nossos leitores com cinco estatísticas impressionantes da época 2018/2019 do principal escalão do futebol inglês, a Premier League – ou, como muitos preferem, a melhor liga do mundo.

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

Benfica equaciona emprestar Samuel Soares na próxima temporada

Sem espaço na equipa principal e com a possibilidade de o Benfica trazer mais um guarda-redes no verão, Samuel Soares pode ser cedido na próxima temporada.

Caos, Queixas e Classe: Sporting CP resiste a tudo no Dragão e sai a cheirar a Campeão | Andebol

O arranque da fase de apuramento de campeão do Andebol 1 não podia ter sido mais quente, dentro e fora da quadra. No Dragão Arena, o Sporting CP superou o FC Porto por 30-33

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho está fora dos planos do Pachuca e procura novo clube

William Carvalho encontra-se afastado das opções do Pachuca e, sem competir desde novembro, já recebeu luz verde para procurar um novo rumo para a carreira no próximo mercado de verão.

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.