📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes, The Manchester Man

- Advertisement -

Bruno Fernandes chegou, finalmente, a Manchester para representar o United, e cedo provou que a sua contratação foi mais que justificada.

Uma novela que teimava em alongar-se também nesta janela de transferências de inverno, mas como todas as boas novelas, a de Bruno Fernandes acabaria com um final feliz.

As expectativas eram bastante elevadas, especialmente dos adeptos dos red devils, ávidos de grandes contratações e nomes sonantes, e o internacional português, até ao momento, tem estado a corresponder com as elevadas expectativas.

Podemos ver a importância da entrada do português em Old Trafford, quando o clube atribuiu a camisola de um dos maiores ícones da história do Manchester United FC. O número 18, outrora pertencente a Paul Scholes, será agora colocado nas costas do internacional português durante as próximas cinco temporadas.

E foi com essa responsabilidade nas costas que Bruno Fernandes arrancou na sua epopeia pelos campos ingleses, três golos e duas assistências em seis jogos, seis jogos em que o Man Utd ainda não conheceu o sabor da derrota, e pode dizer-se que a equipa melhorou também o seu nível exibicional, ganhando também outra consistência que até então não tinha conseguido mostrar.

E tudo isto desde que o português aterrou em Manchester.

Bruno Fernandes tem estado em alta no Manchester United FC
Fonte: Manchester United FC

Coincidências? Não creio.

O contributo do português nesses seis jogos revela a melhoria dos Red Devils, que têm sido mais eficazes a defender, mas sobretudo a atacar, e mostra um conjunto que, com o passar dos jogos, fica mais moldado ao futebol do português. Entre golos e assistências, Bruno Fernandes vem assumindo o protagonismo que lhe deram e têm lidado muito bem com isso, sendo, já em tão pouco tempo, um dos jogadores mais preponderantes do clube.

Melhor exemplo disso foi a escolha dos adeptos do United que elegeram o Bruno Fernandes como o melhor jogador do mês, reconhecendo tudo aquilo que é dado dentro do campo pelo português

Com o regresso de Paul Pogba para breve, Solskjaer terá mais uma arma poderosa para o seu meio campo e juntos poderão dinamizar ainda mais esta equipa do United, que parece começar a entrar nos eixos.

É unânime, Bruno Fernandes conquistou Manchester com a sua classe e dedicação, e vai por certo continuar o legado deixado por outros portugueses, uns tais Cristiano Ronaldo e Nani.

Foto de Capa: Manchester United FC

Artigo revisto por Joana Mendes

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot e o empate do Manchester United: «Estamos desapontados. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos após o golo»

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Diogo Dalot marcou e deu a sua opinião sobre o jogo.

É dia de dérbi: eis os onzes prováveis do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Ruben Amorim após empate de Manchester United na Premier League: «Frustração, raiva, é isso»

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Ruben Amorim deu a sua opinião sobre o jogo.

Pedro Caixinha é o novo treinador do Juárez e está de regresso ao México

Pedro Caixinha é o novo treinador do Juárez. Técnico português assina contrato de duas temporadas e volta assim à Liga do México.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.