5 Equipas das “Big Five” que se estão a reforçar bem

- Advertisement -

À medida que as equipas em grande parte da Europa vão, gradualmente, regressando aos trabalhos de pré-época, também as respetivas direções vão, dia após dia, trabalhando naquele que pretendem ser o seu plantel para a temporada de 2022/23.

Tivemos já bastantes mexidas nesta janela de transferências, algumas mais inesperadas do que outras, (ainda assim, nada comparado ao que se passou no verão passado) e cada clube afina os últimos detalhes para poder arrancar as competições oficiais na máxima força, rumo aos objetivos que são sempre muito ambiciosos no início da temporada.

Terão sido centenas os jogadores já transferidos por essa Europa fora, mas como é normal, acabamos por nos focar naqueles mais conhecidos ou que acabam por envolver símbolos de maior nome, nomeadamente as equipas de primeira linha da Europa.

É nesse enquadramento que hoje nos focamos, analisando a equipa de cada uma das cinco grandes ligas europeias que melhor se reforça neste mercado, tendo em conta os novos jogadores que apresentaram até agora. Assim sendo, haverá sempre espaço para estes não serem os nomes finais dos clubes que melhor desempenho tiveram no que a contratações diz respeito no final desta janela de verão.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.