5 Equipas das “Big Five” que se estão a reforçar bem

- Advertisement -

À medida que as equipas em grande parte da Europa vão, gradualmente, regressando aos trabalhos de pré-época, também as respetivas direções vão, dia após dia, trabalhando naquele que pretendem ser o seu plantel para a temporada de 2022/23.

Tivemos já bastantes mexidas nesta janela de transferências, algumas mais inesperadas do que outras, (ainda assim, nada comparado ao que se passou no verão passado) e cada clube afina os últimos detalhes para poder arrancar as competições oficiais na máxima força, rumo aos objetivos que são sempre muito ambiciosos no início da temporada.

Terão sido centenas os jogadores já transferidos por essa Europa fora, mas como é normal, acabamos por nos focar naqueles mais conhecidos ou que acabam por envolver símbolos de maior nome, nomeadamente as equipas de primeira linha da Europa.

É nesse enquadramento que hoje nos focamos, analisando a equipa de cada uma das cinco grandes ligas europeias que melhor se reforça neste mercado, tendo em conta os novos jogadores que apresentaram até agora. Assim sendo, haverá sempre espaço para estes não serem os nomes finais dos clubes que melhor desempenho tiveram no que a contratações diz respeito no final desta janela de verão.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Bernardo Silva aborda futuro: «No dia em que eventualmente sair do Manchester City…»

Bernardo Silva falou sobre o seu futuro e uma eventual saída do Manchester City nos próximos anos. O internacional português destacou a importância do clube na sua carreira.

Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e mais satisfeitos, comparativamente com Ruben Amorim.

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta Pedro Porro a gigante da Serie A

O Inter de Milão quer contratar Pedro Porro, segundo a imprensa espanhola. O preço do ex-Sporting está fixado, alegadamente, em 25 milhões de euros.

Álvaro Arbeloa aborda lesão de Kylian Mbappé e elogia Vinícius Júnior: «O meu único mérito é dar-lhe confiança e fazer com que os colegas...

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do encontro entre Real Madrid e Getafe. O técnico falou sobre a lesão de Kylian Mbappé e teceu elogios a Vinícius Júnior.

Botafogo de Martín Anselmi empata e garante presença na final da Taça do Rio

O Botafogo empatou a zero e confirmou a presença na final da Taça do Rio, com Anselmi a fazer várias mudanças no 11.