5 Equipas das “Big Five” que se estão a reforçar bem

- Advertisement -

À medida que as equipas em grande parte da Europa vão, gradualmente, regressando aos trabalhos de pré-época, também as respetivas direções vão, dia após dia, trabalhando naquele que pretendem ser o seu plantel para a temporada de 2022/23.

Tivemos já bastantes mexidas nesta janela de transferências, algumas mais inesperadas do que outras, (ainda assim, nada comparado ao que se passou no verão passado) e cada clube afina os últimos detalhes para poder arrancar as competições oficiais na máxima força, rumo aos objetivos que são sempre muito ambiciosos no início da temporada.

Terão sido centenas os jogadores já transferidos por essa Europa fora, mas como é normal, acabamos por nos focar naqueles mais conhecidos ou que acabam por envolver símbolos de maior nome, nomeadamente as equipas de primeira linha da Europa.

É nesse enquadramento que hoje nos focamos, analisando a equipa de cada uma das cinco grandes ligas europeias que melhor se reforça neste mercado, tendo em conta os novos jogadores que apresentaram até agora. Assim sendo, haverá sempre espaço para estes não serem os nomes finais dos clubes que melhor desempenho tiveram no que a contratações diz respeito no final desta janela de verão.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto: situação da posição de ponta de lança conta com novidades

O FC Porto vai decidir em breve as situações de Luuk de Jong e Terem Moffi. O neerlandês está lesionado e o nigeriano encontra-se emprestado.

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.

Oskar Pietuszewski com o ‘mundo aos pés’: polaco do FC Porto tem gigantes europeus interessados

Oskar Pietuszewski pode deixar o FC Porto no mercado de verão. O extremo polaco conta com vários interessados nos seus serviços.

Como ajudar o Bola na Rede a crescer no Google?

O Bola na Rede pode continuar a crescer também na Google. Pedimos-te que nos ajudes a colocar o nosso site como fonte credível para a principal ferramenta de pesquisa do mundo.