5 Equipas das “Big Five” que se estão a reforçar bem

- Advertisement -

À medida que as equipas em grande parte da Europa vão, gradualmente, regressando aos trabalhos de pré-época, também as respetivas direções vão, dia após dia, trabalhando naquele que pretendem ser o seu plantel para a temporada de 2022/23.

Tivemos já bastantes mexidas nesta janela de transferências, algumas mais inesperadas do que outras, (ainda assim, nada comparado ao que se passou no verão passado) e cada clube afina os últimos detalhes para poder arrancar as competições oficiais na máxima força, rumo aos objetivos que são sempre muito ambiciosos no início da temporada.

Terão sido centenas os jogadores já transferidos por essa Europa fora, mas como é normal, acabamos por nos focar naqueles mais conhecidos ou que acabam por envolver símbolos de maior nome, nomeadamente as equipas de primeira linha da Europa.

É nesse enquadramento que hoje nos focamos, analisando a equipa de cada uma das cinco grandes ligas europeias que melhor se reforça neste mercado, tendo em conta os novos jogadores que apresentaram até agora. Assim sendo, haverá sempre espaço para estes não serem os nomes finais dos clubes que melhor desempenho tiveram no que a contratações diz respeito no final desta janela de verão.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem tempo a perder: Roberto Martínez pode assumir novo projeto internacional dias depois de sair da Seleção Nacional

Dois dias depois de abandonar o cargo de selecionador de Portugal, Roberto Martinez surge como candidato ao comando da seleção da Escócia.

Nova era na Seleção: Jorge Jesus convida Pepe para o cargo de treinador-adjunto

O canal Now avança que o antigo internacional português, Pepe, recebeu um convite de Jorge Jesus para ser adjunto na nova equipa técnica de Portugal.

FC Porto recusa subir a parada por Mame Niang e transferência pode cair

O jornal A Bola avança que as exigências do HamKam por Mame Niang são consideradas demasiado elevadas pela SAD do FC Porto.

Benfica prepara saída de Gianluca Prestianni: Eis o alvo prioritário para substituir o argentino

Gianluca Prestianni está de saída do Benfica e os encarnados já têm uma prioridade para a posição: Darío Osorio.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-lateral abandona o Real Madrid de José Mourinho mas continua na La Liga

Fran García está de saída do Real Madrid. Fabrizio Romano avança que o Real Bétis vai pagar quatro milhões de euros pelo defesa-lateral espanhol.

FC Porto dá seguimento à preparação da nova temporada com três baixas

Francesco Farioli comandou mais um treino de preparação do FC Porto para 2026/27, no CTFD Jorge Costa, no Olival.

Benfica goleia o Estrela da Amadora no segundo particular da pré-temporada

Esta quarta-feira, o Benfica recebeu o Estrela da Amadora num particular no Seixal. Encarnados saíram vitoriosos por 5-2.