5 Equipas das “Big Five” que se estão a reforçar bem

    À medida que as equipas em grande parte da Europa vão, gradualmente, regressando aos trabalhos de pré-época, também as respetivas direções vão, dia após dia, trabalhando naquele que pretendem ser o seu plantel para a temporada de 2022/23.

    Tivemos já bastantes mexidas nesta janela de transferências, algumas mais inesperadas do que outras, (ainda assim, nada comparado ao que se passou no verão passado) e cada clube afina os últimos detalhes para poder arrancar as competições oficiais na máxima força, rumo aos objetivos que são sempre muito ambiciosos no início da temporada.

    Terão sido centenas os jogadores já transferidos por essa Europa fora, mas como é normal, acabamos por nos focar naqueles mais conhecidos ou que acabam por envolver símbolos de maior nome, nomeadamente as equipas de primeira linha da Europa.

    É nesse enquadramento que hoje nos focamos, analisando a equipa de cada uma das cinco grandes ligas europeias que melhor se reforça neste mercado, tendo em conta os novos jogadores que apresentaram até agora. Assim sendo, haverá sempre espaço para estes não serem os nomes finais dos clubes que melhor desempenho tiveram no que a contratações diz respeito no final desta janela de verão.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manter a distância | Farense x Benfica

    Primeira Liga, 30.ª jornada: segunda-feira, 22 de abril de...

    Como é que o Sporting pode ser campeão no fim-de-semana?

    O Sporting está muito perto de se sagrar campeão...
    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.